Dorival sofre com três desfalques para Vélez x Flamengo

Compartilhe com os amigos

Jogadores importantes estão de fora da partida de ida das semifinais da Libertadores


O Flamengo enfrenta o Vélez Sarsfield (ARG) logo mais, e Dorival Júnior tem três desfalques para o confronto com o time argentino. O técnico não poderá contar com o zagueiro Rodrigo Caio e os atacantes Marinho e Bruno Henrique. O goleiro Diego Alves, por outro lado, voltou a ser relacionado para uma partida da Libertadores da América.

Rodrigo Caio se recupera de uma cirurgia no joelho e, inclusive, está em fase de transição. A expectativa é que o defensor retorne aos gramados em meados de setembro. Uma das principais opções da equipe para o segundo tempo, Marinho está com febre e, por isso, sequer foi relacionado por Dorival Júnior.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


Bruno Henrique, por sua vez, sofreu lesão multiligamentar, passou por cirurgia e só volta aos gramados em junho de 2023. Com isso, o atacante será desfalque rubro-negro no restante da atual temporada e em boa parte da próxima. Diego Alves, como dito, foi relacionado para o confronto com o Vélez Sarsfield.

O goleiro ficou por um longo período longe das partidas do Flamengo, devido à pubalgia. O camisa 1 já havia sido relacionado para o confronto com o Botafogo, no último final de semana, tirando Hugo Souza do banco de reservas. Esta, no entanto, é a primeira vez que Diego Alves vai para um duelo da Libertadores desde que retornou do problema físico.

Diego Alves, contudo, deve ficar no banco de reservas novamente, com Santos sendo o titular da equipe. Flamengo e Vélez Sarsfield entram em campo às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (31). A partida será disputada no José Amalfitani, pela ida das semifinais da Libertadores. O duelo de volta acontece dia 7 de setembro, no Maracanã, também às 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mais uma matéria escrota dessa péssima coluna!! Como vcs conseguem ser tão imbecis? Olha o titulo que vcs colocam!!! Só pra ganhar visualização. Jornalismo da pior qualidade possível. Parabéns!!!!!!

  • É piada falar em desfalques Rodrigo Caio e os atacantes Marinho e Bruno Henrique fazem tempo que não jogam e temos jogarem talvez até melhores para posição

Comentários não são permitidos.