Reinier está perto de deixar Real Madrid

Compartilhe com os amigos

Ex-Flamengo deve fechar contrato com Girona, da segunda divisão espanhola


A janela de transferências do Brasil se encerrou nesta terça-feira (16), e o Flamengo conseguiu uma performance histórica, com quatro contratações de peso: Cebolinha, Vidal, Pulgar e Varela. Entretanto, não é só no futebol brasileiro que os negócios estão a todo vapor. Na Espanha, o Real Madrid (ESP) também segue atento às possibilidades de venda e está próximo de fechar mais um empréstimo de Reinier, ex-Fla.

O Cria do Ninho está a pouco detalhes de ser o reforço do Girona, da Espanha, para a próxima temporada. O ex-meia do Flamengo passou o ano de 2021 atuando pelo Borussia Dortmund (ALE), mas já retornou ao Real Madrid e, se tudo der certo, será emprestado mais uma vez. As informações são do jornal Marca. O clube da segunda divisão do Campeonato Espanhol participou de uma licitação, ao lado Valladolid (ESP), Almería (ESP) e Torino (ITA), e saiu na frente pelo Cria do Fla.

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O ex-jogador do Flamengo deu “ok” para a transferência e, segundo o jornal espanhol, está animado com o projeto do Girona e com o trabalho que o atual treinador, Míchel Sánchez, vem desempenhando. Para que a transação seja concluída, falta apenas o sinal verde do Real Madrid. O contrato de Reinier com o atual campeão da Champions League vai até 2026.

No Flamengo, Reinier começou ainda nas categorias de base. O jogador chegou ao profissional com 17 anos, na gestão de Jorge Jesus, e fez parte do elenco multicampeão de 2019. Apesar de ter sido um grande destaque entre os Crias do Ninho, o meia atuou em apenas 15 partidas pelo Mais Querido, pois logo foi vendido ao Real Madrid. Com o Manto, o atleta concretizou seis gols e duas assistências.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Novo Ganso

Comentários não são permitidos.