Rodinei entra na mira do Atlético-MG em meio à indefinição de renovação com Flamengo

Compartilhe com os amigos

Lateral direito tem vínculo com o Rubro-Negro até o final desta temporada


Vivendo um grande momento na temporada com a camisa do Flamengo, Rodinei vem dividindo opiniões em relação à renovação ou não de contrato do Mengo com o atleta. Porém, no que depender das últimas informações desse imbróglio, tudo indica que o camisa 22 não seguirá no Rubro-Negro. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o lateral direito já tem conversas adiantadas para atuar pelo Atlético-MG na temporada 2023.

Rodinei e Flamengo vêm alinhando a renovação de contrato, porém, em meio a muitas conversas, o jogador e a diretoria rubro-negra ainda não chegaram a um consenso. De início, a intenção principal do Fla era da não renovação do atleta. Inclusive, Marcos Braz, vice-presidente do Mengo, declarou recentemente que a negociação por extensão de vínculo com o atleta tinha dado uma ‘esfriada’.

Porém, com a chegada de Dorival Júnior e tendo boas atuações com a camisa do Flamengo, criou-se a expectativa de que o clube pudesse mudar de ideia. Na última quarta-feira (17), em entrevista após a vitória do Fla por 1 a 0 sobre o Athletico-PR, na Arena da Baixada, Rodinei foi perguntado sobre essa situação, porém o atleta precisou se esquivar do assunto.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


Pelo Flamengo na temporada 2022, Rodinei atuou em 30 partidas e deu seis assistências. Para o lugar do lateral direito, o Rubro-Negro conta com os seguintes nomes no plantel: Matheuzinho e o recém-contratado Guillermo Varela. Vale destacar que em meio a esse imbróglio da renovação de contrato, o camisa 22 segue à disposição, pois tem vínculo com o Mais Querido até o final desta temporada.

Veja também: Renato Maurício Padro minimiza possível saída no Flamengo: “Não vejo drama”

No próximo domingo (21), inclusive, Rodinei é opção para o técnico Dorival Júnior no compromisso do Flamengo pelo Brasileirão. Pela 23ª rodada da competição nacional, o Rubro-Negro encara o Palmeiras, às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque. Esse encontro marca o embate do primeiro e segundo colocado da tabela de classificação. No atual momento, o Rubro-Negro soma 39 pontos, já o time paulista, 48, nove a mais que o Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Dizem que este dirigente ai das galinhas de Minas adora pegar jogadores em final de contrato e levar vantagem nas contratações né! Acho que é Biletando o nome dele, que trouxe cuca de volta mas não comprou o pacote de 15 penaltes e não virou nada a volta do cuca. Biletando :: – meu pau também da vencendo, quer contratar?

  • RODINEI seria de graça, assim até injeção na testa. Por outro lado, por que não o flamengo fazer o mesmo? Um novo CONTRATO! Pro rodinei será muito melhor assim nas mesmas bases, ou até melhor q a do Atlético e continuar no flamengo. Afinal, a torcida quer! E qual jogador não quer jogar no topo? No flamengo? Aqui p ele só TERIA LUCROS… Não precisará mudar de casa, de ambiente…

  • Porquê querem o Rodinei e não o Matheusinho? Vai entender…

Comentários não são permitidos.