Rodrigo Caio evolui em tratamento e inicia processo de transição no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Departamento Médico está confiante de que o zagueiro não precisará passar por novo procedimento cirúrgico


Com um elenco cada vez mais recheado de craques, o Flamengo segue vivendo um drama em relação a um jogador específico: Rodrigo Caio. Vivendo altos e baixos na atual temporada, o Departamento Médico rubro-negro tem demonstrado confiança na evolução do zagueiro, que iniciou o processo de transição no Mais Querido.

Desse modo, com Rodrigo Caio evoluindo a cada dia no tratamento, a possibilidade do zagueiro precisar passar por um novo procedimento cirúrgico no joelho tem ficando cada vez menor. As informações foram divulgadas inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Rodrigo Caio está afastado dos gramados desde o dia 10 de julho, quando sofreu uma lesão no joelho esquerdo, no jogo contra o Corinthians, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador não teve um diagnóstico completo finalizado e, por isso, passou a correr o risco de precisar realizar uma nova artroscopia.

Ainda longe dos gramados, Rodrigo Caio segue torcendo pelo Flamengo à distância. Nesta quarta-feira (17), o Mais Querido enfrenta o Athletico-PR, pelo jogo decisivo e de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Na Arena da Baixada, em Curitiba, o Rubro-Negro entra em campo a partir das 21h30 (horário de Brasília), em busca de vitória.

Vale lembrar que no jogo de ida, com mais de 65 mil rubro-negros presentes no Maracanã, Flamengo e Athletico-PR não saíram do empate em 0 a 0. Desse modo, a vaga para a semifinal da Copa do Brasil fica completamente em aberto e, quem vencer, avança no torneio.

Compartilhe com os amigos

Veja também