Rodrigo Caio entra na mira do Fenerbahçe

Compartilhe com os amigos

Clube turco já tirou Willian Arão do Flamengo


Após a contratação do volante Willian Arão, o Fenerbahçe (TUR) adicionou Rodrigo Caio a sua lista de interesses. O clube turco é treinador por Jorge Jesus, que trabalhou com o zagueiro rubro-negro no Flamengo entre 2019 e 2020. Apesar do interesse no defensor, ainda não houve proposta oficial pelo defensor do Fla.

De acordo com o portal turco Sabah Sports, Rodrigo Caio passou a ser alvo do Fenerbahçe após a saída zagueiro Kim Min-Jae, que se transferiu para o Rennes (FRA). Com isso, o defensor brasileiro seria visto como o nome para substituir o sul-coreano que deixou o clube. No entanto, o Flamengo descartou que tenha recebido uma proposta pelo camisa 3 até o momento.


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!



Rodrigo Caio tem contrato com o Flamengo até o fim de 2023, com valor estipulado em 5 milhões de euros (R$ 27 milhões). O zagueiro tem um vasto histórico de lesões com o Manto Sagrado. Atualmente, o defensor está entregue ao Departamento Médico do clube por conta de um problema no joelho.

Neste ano, o Flamengo contratou dois zagueiros: Fabrício Bruno e Pablo. Além da dupla, o clube ainda conta com Léo Pereira, Gustavo Henrique, David Luiz e o próprio Rodrigo Caio no elenco para disputa de duas vagas no time titular. Por conta disso, a diretoria rubro-negra já deixou claro que pode aceitar propostas e negociar um dos defensores da equipe.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não venderia. Apesar do histórico de lesões e pelas longas ausências, o valor em questão é mixaria para o rubro-negro, se considerarmos que só temos o Pablo como zagueiro confiável (o David Luis é outro que vive lesionado). Além do mais, ele só saiu de campo por causa da entrada desleal do adversário. Mas se o Fenerbace quiser, podemos fazer uma campanha para ceder o Léo Pereira e o Gustavo Henrique por este valor!!!

  • EU AJUDO NA PASSAGEM PRA ELE IR!
    VENDE LOGO ESSE MORTO VIVO!

  • Com todo respeito ao Zagueirão… Mas vender ele seria o melhor dos Mundos para o Flamengo e para o atleta. Para o JJ, já não digo o mesmo.
    Se o Mister levar o Vitinho, vai merecer estátua na Gávea. Isso seria o mister limpando elenco pra quando voltar, pegar o time redondo.

  • Só pode ser Fake News ou então os turcos são muito trouxas.
    Se for verdade, quero ver passar no exame médico.

  • Vende por 3,5 Milhões de Euro
    Negócio muito pra Dois Clubes é pra o Atleta

  • Por favor flamengo, vende logo! Kkkkkk

Comentários não são permitidos.