Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Rodrigo Caio intensifica trabalho de recuperação para retorno aos gramados pelo Flamengo

Vitor Beloti
Vitor Beloti
Publicação: 27/08/2022
1 comentário
Atualização: 27/08/2022
Compartilhar
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Zagueiro tem expectativa de voltar a campo em setembro


Dorival Júnior chegou ao Flamengo no dia 10 de junho e, até o momento, contou poucas vezes com o zagueiro Rodrigo Caio na temporada. Isso porque, o defensor sofreu uma lesão no menisco do joelho esquerdo diante do Corinthians, pela 16ª rodada rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, o xerife da Gávea está próximo do retorno aos gramados, visto que intensificou o processo de transição com os fisioterapeutas do Mais Querido.

Nesta sexta-feira (26), o zagueiro Rodrigo Caio se reapresentou no Centro de Treinamento Ninho do Urubu e realizou atividades com bola, ao lado dos fisioterapeutas do Flamengo. O zagueiro segue o planejamento estipulado pela comissão técnica do Rubro-Negro e a expectativa é de que o camisa 3 da Gávea retorne aos gramados a partir de setembro.

Rodrigo Caio segue o planejamento de transição para retornar aos gramados pelo Flamengo. Nesta sexta-feira (26), o zagueiro voltou a treinar com bola no CT Ninho do Urubu. #colunadofla

📸: Gilvan de Souza/Flamengo pic.twitter.com/qvyolet6rR

— Vitor Beloti (@vitorbeloti16) August 26, 2022


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Vale destacar que Rodrigo Caio esteve perto de realizar uma cirurgia no joelho esquerdo por conta da lesão sofrida diante do Corinthians. Contudo, o Departamento Médico e o atleta decidiram permanecer com o tratamento conservador, facilitando para o zagueiro retornar aos gramados pelo Flamengo ainda nesta temporada.

Enquanto Rodrigo Caio segue se recuperando, o Flamengo foca na preparação para a partida deste domingo (28), contra o Botafogo, pela 24ª rodada rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto será realizado a partir das 18h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos, com exibição do Premiere FC, via pay-per-view. Contudo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Assuntos:flaFlamengoflanoticiasMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias FlaNotícias Flamengonoticias mengãonoticias mengonovidades flanovidades flamengonovidades mengãonovidades mengoRUBRO-NEGROúltimas Flaúltimas flamengoúltimas Mengãoúltimas Mengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Vitor Beloti
Editor Assistente/Repórter
Seguir
Vitor Beloti é jornalista esportivo, setorista do Clube de Regatas do Flamengo e redator do Coluna do Fla.
1 comentário
  • George Raça Fla disse:
    27/08/2022 às 09:43

    ESSE APOSENTADO AINDA ESTA NO FLAMENGO FAZENDO O QUE, VAI TREINAR E PEGAR UM VENTO NORTE SUL E FICAR MAIS 3 MESES NO DEPARTAMENTO MÉDICO.
    FLAMENGO TEM DE SE LIVRAR DESSE CANELA DE VIDRO INÚTIL.

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Santos encaminha contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

4

Flamengo se manifesta após ser indicado ao prêmio Bola de Ouro

10
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

RUMO AO EQUADOR! Assista ao embarque do Flamengo para o jogo contra o Independiente del Valle, pela Libertadores

8 2
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Grêmio muda estratégia e tenta repatriar Cebolinha; atacante não deve mais vestir a camisa do Flamengo

11 9

Indireta para o Flamengo? River Plate posta vídeo de Almada com música brasileira; veja

4 23
Brasileirão

“Até o Cristo Redentor aplaudiu”: narrador chileno ‘enlouquece’ com gol de Samuel Lino para o Flamengo

18

Flacentrismo: jogador do Mirassol desabafa sobre a arbitragem do Brasileirão e cita o Flamengo

7 40
Libertadores

Jogo da Libertadores hoje: Fluminense x Platense abre as quartas de final nesta terça

4

Ajustes de Jardim! Flamengo faz 1° treino em Quito com foco no Del Valle

17 1
Comentários Recentes
  1. Gustavo Rios em Flacentrismo: jogador do Mirassol desabafa sobre a arbitragem do Brasileirão e cita o Flamengo

    Galo cego !

  2. henrique em Ayrton Lucas admite cansaço após 8 jogos seguidos como titular do Flamengo

    parabens ayrton lucas, apesar das criticas você é um jogador que honra o flamengo, até uns anos atrás os nutelas…

  3. Sergio Teixeira Coelho neto em “Uma loucura”: Joaquín Freitas se assusta com torcida do Flamengo e analisa estreia contra o Remo

    E não esteve no Maracanã ainda !

  4. Dreda em Cabe no Flamengo? Transferência para Turquia falha e Richarlison procura novo clube

    Pelo que lembro, ele vivia falando mal do Flamengo. O que o Flamengo menos precisa hoje é de atacante. Deixa…

  5. Renan Oliveira em Cabe no Flamengo? Transferência para Turquia falha e Richarlison procura novo clube

    Esse ai, é mais um deyverson da vida..so papagaiada..muito barulho e pouca bola, Pedro e Freitas ou BH dão conta.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo