Rodrigo Caio intensifica trabalho de recuperação para retorno aos gramados pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

Zagueiro tem expectativa de voltar a campo em setembro


Dorival Júnior chegou ao Flamengo no dia 10 de junho e, até o momento, contou poucas vezes com o zagueiro Rodrigo Caio na temporada. Isso porque, o defensor sofreu uma lesão no menisco do joelho esquerdo diante do Corinthians, pela 16ª rodada rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, o xerife da Gávea está próximo do retorno aos gramados, visto que intensificou o processo de transição com os fisioterapeutas do Mais Querido.

Nesta sexta-feira (26), o zagueiro Rodrigo Caio se reapresentou no Centro de Treinamento Ninho do Urubu e realizou atividades com bola, ao lado dos fisioterapeutas do Flamengo. O zagueiro segue o planejamento estipulado pela comissão técnica do Rubro-Negro e a expectativa é de que o camisa 3 da Gávea retorne aos gramados a partir de setembro.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Vale destacar que Rodrigo Caio esteve perto de realizar uma cirurgia no joelho esquerdo por conta da lesão sofrida diante do Corinthians. Contudo, o Departamento Médico e o atleta decidiram permanecer com o tratamento conservador, facilitando para o zagueiro retornar aos gramados pelo Flamengo ainda nesta temporada.

Enquanto Rodrigo Caio segue se recuperando, o Flamengo foca na preparação para a partida deste domingo (28), contra o Botafogo, pela 24ª rodada rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto será realizado a partir das 18h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos, com exibição do Premiere FC, via pay-per-view. Contudo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • ESSE APOSENTADO AINDA ESTA NO FLAMENGO FAZENDO O QUE, VAI TREINAR E PEGAR UM VENTO NORTE SUL E FICAR MAIS 3 MESES NO DEPARTAMENTO MÉDICO.
    FLAMENGO TEM DE SE LIVRAR DESSE CANELA DE VIDRO INÚTIL.

Comentários não são permitidos.