Rossi não renova com o Boca e ficará livre ao fim da temporada; goleiro está na mira do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Agustín Rossi vai permanecer no time argentino só até o final da temporada


O Flamengo segue trabalhando para fechar a janela de transferências de inverno como uma das mais marcantes da história. Com Arturo Vidal e Everton Cebolinha contratados, e conversas adiantadas por Oscar, o Mais Querido está em busca de Augustin Rossi, como reforço para a posição de goleiro. Por sua vez, o atual clube do jogador está criando um cenário mais fácil para que o desejo do Rubro-Negro se concretize.

O Conselho de futebol do Boca Juniors (ARG) definiu que Agustín Rossi não irá continuar atuando pelo time depois do final do campeonato argentino. A renovação entre o clube e o jogador não aconteceu, já que ambos não chegaram a um acordo, e o contrato do goleiro termina em junho de 2023. Inicialmente, as informações são do jornalista argentino Germán Garcia Grova.

Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!

Agustín Rossi, de 26 anos, se tornou foco do Flamengo para compor as opções de Dorival Júnior, já que Hugo tem desempenhos irregulares, e o contrato de Diego Alves não foi renovado, terminando em dezembro de 2022. O argentino vive uma grande fase pelo Boca Juniors e é uma das paixões da torcida, por isso, o time da argentina estaria disposto a cobrar valores altos pelo atleta. Entretanto, a partir de janeiro de 2023, o goleiro pode assinar pré-contrato e sair de graça para o Mais Querido.

A janela do meio do ano do Flamengo, como dito, está a todo vapor. Cebolinha e Vidal já estão jogando com o Manto Sagrado, com boas atuações, inclusive as desta terça-feira (02), contra o Corinthians. O Rubro-Negro tenta agora oficializar a transferência de Brian Rodriguez, que atualmente joga pelo Los Angeles FC (EUA), e Oscar, que é do Shanghai Port (CHN), mas já confirmou o desejo de atuar pelo Mengão.

Compartilhe com os amigos

Veja também