Saiba onde assistir a Flamengo x Internacional, pelas quartas de final do Brasileirão Feminino

Compartilhe com os amigos

Meninas da Gávea entram em campo às 20h (horário de Brasília)


Flamengo enfrenta o Internacional na noite desta segunda-feira (15), a partir das 20h (horário de Brasília), no Estádio Luso Brasileiro, onde era localizada a Ilha do Urubu. O confronto é válido pela ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino, e a torcida rubro-negra poderá acompanhar as Meninas da Gávea ao vivo logo mais, já que o duelo terá transmissão do SporTV, em canal fechado.

Com intuito de conquistar uma boa vantagem nas quartas de final do mata-mata, o técnico Luis Andrade escalou o Flamengo da seguinte forma: Natascha, Monalisa, Daiane, Cida e Jucinara; Kaylane, Thaisa e Duda; Maria Alves, Crivelari e Sole Jaimes.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Na primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino, o Flamengo conquistou sete vitórias, quatro empates e quatro derrotas, terminando na sexta posição da tabela, com 25 pontos. O Internacional, por sua vez, ficou na terceira colocação, com 33 pontos, após conseguir dez triunfos, três placares iguais e dois reveses. Portanto, a expectativa é de que o confronto de logo mais seja muito disputado entre as equipes.

Vale destacar que Flamengo e Internacional realizaram uma partida muito acirrada na primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino. O duelo terminou empatado por 1 a 1, com a atacante Duda balançando as redes do time gaúcho. Aliás, é importante ressaltar que o Rubro-Negro tem retrospecto favorável nos últimos três anos contra a equipe do Rio Grande do Sul. Isso porque, em seis confrontos disputados, as Meninas da Gávea alcançaram duas vitórias, três empates e apenas uma derrota.

Como mencionado anteriormente, Flamengo x Internacional será realizado a partir das 20h (horário de Brasília), no Estádio Luso Brasileiro, pela ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino. A partida terá transmissão pelo SporTV, em canal fechado.

Compartilhe com os amigos

Veja também