Everton Cebolinha já usou a numeração no Grêmio, mas ainda não há movimentação para troca
Com a saída de Vitinho do Flamengo para o Al-Ettifaq, da Arábia Saudita, o Mais Querido fica com a camisa 11 da Gávea vaga. A icônica numeração até agora não tem nenhum ‘dono’ confirmado e, a princípio, deve continuar dessa maneira por mais um tempo. Diante da disponibilidade, vale lembrar que Everton Cebolinha já utilizou a 11 nos tempos de Grêmio, mas até o momento não há nenhuma movimentação para a troca.
A princípio a camisa 11 do Flamengo seguirá vaga, após a saída de Vitinho.
Vale lembrar que Everton Cebolinha já utilizou a 11 no Grêmio, mas ao menos até o momento, não se manifestou para trocar de número. #Colunadofla pic.twitter.com/OxpOHr6qCL
— Bruno Villafranca (@BruVillafranca) August 31, 2022
Muitos jogadores já vestiram a 11 do Flamengo e alguns deles marcaram época, escrevendo o nome na história do Mais Querido. Um dos mais lembrados é Renato Abreu, o meia com ‘DNA rubro-negro’ entrou em campo em 260 jogos defendendo o Mengo e fez 72 gols, entre os anos de 2005 e 2007 (1ª passagem) e de 2010 a 2013 (2ª passagem). Não dá para esquecer também do Cria do Ninho, Lucas Paquetá, sucesso nos gramados da Europa e recém-contratado pelo West Ham (ING). O flamenguista declarado também teve a icônica numeração nas costas nos tempos de Fla.
Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!
Independentemente de quem ‘herdar’ a camisa 11, seja Cebolinha ou outro atleta, a tendência é que ela esteja em bons cuidados. Isso porque, o Flamengo tem um dos melhores elencos do futebol sul-americano, recheado de jogadores com passagens em grandes equipes do futebol mundial. Dessa maneira, aquele que vestir o Manto Sagrado com a numeração terá tudo para dar alegria à Nação, assim como Renato Abreu e Lucas Paquetá no passado.
O possível ‘herdeiro’ da camisa 11, Everton Cebolinha está relacionado para o próximo duelo do Flamengo na temporada. Ainda adquirindo ritmo de jogo, o atacante deverá servir como opção no banco de reservas no embate do Rubro-Negro diante do Vélez Sarsfield (ARG), pela Libertadores. A bola vai rolar para as equipes nesta quarta-feira (31), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires. Como sempre, o Coluna do Fla não decepciona e faz a transmissão ao vivo da partida no YouTube.