Santos faz defesa heroica após lambança de Pablo e salva o Flamengo; veja reações

Compartilhe com os amigos

Camisa 20 foi um dos grandes nomes do Fla contra o Palmeiras


Depois da classificação para a semifinal da Copa do Brasil, o Flamengo voltou a campo neste domingo (21) para uma nova ‘decisão’. O adversário da vez foi o Palmeiras, em jogo da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O embate terminou empatado em 1 a 1, porém, não fosse grande defesa do goleiro Santos, a situação poderia ser diferente, até mesmo com uma derrota do Fla.

O relógio marcava 11 minutos do 2º tempo, e o Flamengo vencia por 1 a 0, quando o goleiro Weverton lançou a bola para Rony. O lance parecia controlado pela defesa, mas o zagueiro Pablo complicou tudo ao recuar para Santos. Com um passe errado, o defensor deu uma verdadeira ‘assistência’ para o atacante rival, que ficou com o gol escancarado para marcar. Foi aí que Santos entrou em ação com uma defesa heroica, que virou destaque em redes sociais.

VEJA REAÇÕES:

https://twitter.com/coelhonathalia_/status/1561447649206755330


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


Santos foi contratado pelo Flamengo em abril, mas só assumiu a titularidade de forma definitiva depois da chegada de Dorival Junior. Com a comissão técnica anterior, comandada por Paulo Sousa, ele atuava somente nas partidas de mata-mata (Libertadores e Copa do Brasil), enquanto Hugo Souza era o goleiro para jogos do Brasileirão.

Cada vez mais confiante e seguro na meta rubro-negra, Santos volta a campo na próxima quarta-feira (24), quando o Flamengo encara o São Paulo, no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. O embate está marcado para as 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi. A volta, por sua vez, será no dia 14 de setembro, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Thiago Maia o pior em campo

  • O cara só tem tamanho. Muito inseguro cara. Parece que ta enfrentando Ronaldinho Gaúcho, Ronaldo e Adriano. Isso contra qualquer time que enfrenta.

  • Esse Pablo pelo amor ein…

Comentários não são permitidos.