São Paulo deve poupar titulares contra o Flamengo; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

Clube paulista não vence há cinco jogos no Brasileirão


Flamengo e São Paulo se enfrentam na noite deste sábado (06), às 20h30 (horário de Brasília), no Morumbi. A partida é válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes vivem momentos distintos na competição, mas seguem disputando três torneios. Por conta disso, o técnico Rogério Ceni, assim como o Dorival Júnior, do Fla, deve poupar titulares pensando no jogo de volta da Sul-Americana, contra o Ceará, na próxima quarta-feira (10).

O São Paulo, portanto, deve mandar a campo uma formação com time alternativo, mesclando titulares e reservas para enfrentar o Flamengo. Assim sendo, os jogadores que devem ser escalados por Rogério Ceni para a partida devem ser: Felipe Alves; Miranda (Moreira), Diego Costa e Léo; Rafinha, Pablo Maia, Galoppo, Talles (Patrick) e Reinaldo (Welington); Nikão e Calleri.

Além de optar por preservar alguns jogadores, o técnico Rogério Ceni também tem uma série de desfalques para o jogo deste sábado (06). Ao todo, são oito ausências na equipe, entre lesionados e suspensos. São eles: Jandrei, Walce, Caio, Luan e Arboleda estão machucados, já André Anderson sofre de dores musculares. Por fim, Luciano e Luizão cumprem suspensão automática.

O clube paulista ainda vive um momento complicado no Campeonato Brasileiro. Já são cinco jogos sem vitória, com quatro empates e uma derrota. O último triunfo do São Paulo no Campeonato Brasileiro foi há pouco mais de um mês, contra o Atlético-GO, fora de casa, por 2 a 1, na 15ª rodada. Esta é a pior sequência dos comandados de Rogério Ceni na competição.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



O Flamengo, por sua vez, pretende repetir a escalação que goleou o Atlético-GO no dia 30 de julho, pelo Brasileirão, poupando os titulares. Portanto, Dorival Júnior deve ir a campo com a seguinte formação para jogo de logo mais: Santos; Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Diego, Vidal e Victor Hugo; Cebolinha, Marinho e Lázaro.

Conforme mencionado anteriormente, Flamengo e São Paulo se enfrentam neste sábado (06), às 20h30 (horário de Brasília), no Morumbi. O jogo é válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será exibido pelo Premiere, em pay per view, mas o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também