São Paulo pode perder cinco jogadores para jogo decisivo contra o Flamengo; entenda

Compartilhe com os amigos

Rogério Ceni tem atletas pendurados com dois amarelos no duelo desta quarta (24)


Às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio do Morumbi, o Flamengo encara o São Paulo, em jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. Diante do embate desta quarta-feira (24), Rogério Ceni, treinador da equipe paulista, entra com sinal de atenção ligado, visto que pode perder até cinco jogadores por conta de suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Os jogadores são: Calleri, Luciano, Reinaldo, Miranda e Arboleda. Vale destacar que dos nomes mencionados, todos figuram entre os titulares da equipe, do São Paulo. Os últimos da lista, defensores da equipe já não poderão atuar contra o Flamengo, visto que um cumpre suspensão automática por conta de um cartão vermelho, contra o América-MG, e o outro está lesionado, respectivamente.

Além dos pendurados, Rogério Ceni conta com uma lista extensa de jogadores fora do embate por conta de lesão, são eles: Gabriel Neves, André Anderson, Arboleda e Caio. Em meio aos desfalques, o treinador da equipe paulista cogita abrir mão do esquema tática dos três zagueiros que vem habituado a jogar para reforçar o meio de campo.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!



Caso faça essa escolha, algum defensor daria a vaga para Patrick e, com isso, Rafinha ou Luizão surgem como opção para jogar ao lado de Diego Costa e Léo. Vale destacar que Gabriel Neves acabou sendo de última hora no meio-campo do São Paulo. O volante irá ficar de fora deste embate por conta de um problema no tornozelo.

Já pelo lado do Flamengo, Dorival Júnior conta com força máxima. e os 11 iniciais serão aqueles que o torcedor rubro-negro está acostumado a ver nas competições das Copas. Com isso, o Rubro-Negro vai a campo com os seguintes nomes: Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; João Gomes, Thiago Maia, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.

Flamengo e São Paulo se enfrentam em jogo decisivo pela semifinal da Copa do Brasil. A partida acontece nesta quarta-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio do Morumbi. O segundo embate entre as equipes acontece no dia 14 de setembro, às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também