Seleção Brasileira marca amistosos para setembro, e acende alerta no Flamengo

Tite disse que nome de Pedro na lista da Copa do Mundo é ‘bastante provável’


Nesta sexta-feira (19), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou dois jogos preparatórios para a Seleção Brasileira antes da convocação final para a Copa do Mundo do Qatar. Os amistosos do Brasil serão contra duas equipes africanas, Gana e Tunísia, nos dias 23 e 27 de setembro, disputados na Europa. Vivendo bom momento no Flamengo, Pedro tem sido acompanhado por Tite e pode pintar na lista de chamados.

As cidades e os horários dos amistosos do Brasil ainda não foram divulgados pela CBF. Vale destacar que ambas as seleções estarão na Copa do Mundo do Qatar. Gana, inclusive, pode vir a ser um adversário dos comandados de Tite em uma eventual oitavas de final, já que os africanos estão no Grupo H, que faz parte do chaveamento brasileiro. A lista de convocados para os jogos sairá no próximo dia 9 de setembro, uma sexta-feira, às 11h (horário de Brasília).

O técnico da Seleção Brasileira, inclusive, comentou em uma entrevista concedida na última quinta-feira (18) que uma convocação do camisa 21 do Flamengo é ‘bastante provável’. Apesar de preferir não afirmar que o nome de Pedro é certo na lista final, para Tite a possibilidade de chamar o atacante ‘está clara’. O jogador rubro-negro vem sendo monitorado de perto pelo comandante.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!



Além do atacante Pedro, outros dois jogadores do Flamengo também podem pintar em uma convocação do técnico Tite. Everton Ribeiro e Gabigol já foram chamados pelo treinador para amistosos disputados neste ano, e seguem no radar do comandante brasileiro. No entanto, a dupla perdeu prestígio nas últimas listas e ficaram de fora dos jogos mais recentes.

Presença constante em jogos do Flamengo, Tite poderá acompanhar mais uma partida do Mais Querido no próximo domingo (21). O Fla encara o Palmeiras, no Allianz Parque, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, em uma ‘final antecipada’ entre as equipes. Por conta da maratona de jogos do Mengo, a escalação do time ainda não está definida e pode ser que o camisa 21 seja preservado para quarta-feira (24), quando o Rubro-Negro entra em campo pela semifinal da Copa do Brasil.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • PIOR SERÁ TIRAREM O DJ DO FLAMENGO QUE ATÉ AGORA O MB NÃO ANTECIPOU A RENOVAÇÃO. ALGUÉM ACHA Q O DJ SEMCONTRATO RENOVADO IRÁ RECUSAR UMA CONVOCAÇÃO DA SELEÇÃO DE SEU PAÍS? NÃO TERÁ COMO… E COMO ESSES ANTIS E INCOMODADOS C O SUCESSO DO FLAMENGO IRÃO PERDER ESSA GRANDE CHANCE DE TIRAR O DORIVAL DO FLAMENGO?…

  • já vai começar, querer desfalcar o Flamengo.