“Sergio Ramos da Gávea”: Fabrício Bruno cai nas graças da torcida após dois gols contra o Athletico

Compartilhe com os amigos

Zagueiro foi responsável dos dois primeiros tentos do triunfo rubro-negro


No Maracanã, o Flamengo goleou por 5 a 0 o Athletico-PR neste domingo (14), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Diante deste confronto, Fabrício Bruno foi um dos principais jogadores do Mengo. Seguro na zaga, o zagueiro marcou os dois primeiros gols do embate e, com isso, foi alvo de muitos elogios e caiu nas graças dos torcedores rubro-negros nas redes sociais.

VEJA AS REAÇÕES:

Como já mencionado, Fabrício Bruno foi o responsável por dois gols no confronto deste domingo (14). Aos 10 e 13 minutos da segunda etapa, o zagueiro aproveitou duas cobranças de escanteio na medida do Marinho para balançar as redes. Além dos tentos, o camisa 15 contribuiu no sistema defensivo do time e, com isso, o Flamengo chega a mais um jogo sem ser vazado na temporada.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Com boa atuação no Maracanã, Fabrício Bruno e o elenco do Flamengo conquistaram a sétima vitória seguida no Brasileirão. No atual momento, o Mengo é o segundo colocado na tabela, com 39 pontos. Sem muito tempo para comemorar, o Mengo já vira a chave e se concentra no próximo compromisso da temporada, desta vez, pela Copa do Brasil.

Na quarta-feira (17), o Flamengo faz o segundo e decisivo jogo contra o Athletico-PR, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O primeiro embate entre as equipes terminou em 0 a 0, no Maracanã. Agora, o Rubro-Negro vai em busca de uma vitória para avançar a semifinal do mata-mata nacional. O duelo acontece às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba.

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também