Shanghai se despede de Oscar nas redes sociais; meia está a caminho do Flamengo

Clube chinês liberou o meio-campista para acerto com o Fla


Apesar de já ter contratado quatro jogadores nesta janela de transferências, o Flamengo não diminuiu as investidas no mercado e está perto de anunciar mais um reforço: Oscar. Nesta quarta-feira (03), inclusive, o Shanghai Port FC (CHN), dono dos direitos econômicos do atleta, se despediu do meio-campista nas redes sociais.

Através de seu Instagram, o Shanghai Port compartilhou uma foto de Oscar em ação, e legendeu: “see u soon, love u too”, que em português quer dizer: “te vejo em breve, também te amamos”. A publicação do clube chinês foi uma resposta ao comunicado emitido pelo meio-campista também nesta quarta (03).


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Prestes a ser anunciado pelo Flamengo, Oscar Emboaba usou uma famosa rede social chinesa para se despedir do Shanghai e seus torcedores. Em pronunciamento, o meio-campista explicou os motivos pelos quais esteve afastado dos gramados e fez questão de demonstrar apoio e gratidão ao atual clube.

Além de se despedir oficialmente do Oscar nas redes sociais, o Shanghai Port FC já enviou os documentos da liberação do jogador para o Flamengo. Dessa forma, é questão de tempo para o meio-campista ser anunciado como o quinto reforço do Fla nesta janela de transferências.

Oscar Emboaba já acertou todos os detalhes contratuais com o Flamengo e irá assinar o vínculo até o final de 2022. No entanto, o jogador planeja estender a permanência no futebol brasileiro e já conversa com o Shanghai Port para tentar garantir um empréstimo ao Rubro-Negro na próxima temporada.

A contratação de Oscar é a quinta do Flamengo nesta janela de transferências, e marca uma força e presença ímpares do Rubro-Negro no mercado. Além do meio-campista, o Fla também se reforçou com Everton Cebolinha, Arturo Vidal, Guillermo Varela e Erick Pulgar.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *