Star+ e Flamengo se unem para promover semifinais da Libertadores

Compartilhe com os amigos

Mais Querido encara o Vélez (ARG) nesta quarta-feira (31), com transmissão da plataforma


Dando continuidade à campanha lançada para o torneio deste ano, o Star+ uniu forças com o Flamengo para a divulgar as semifinais do torneio continental da Conmebol. Com a alcunha “É a Libertadores no Star+”, a campanha contou com ativações multiplataforma durante toda a competição e, para esta fase, terá o reforço das mídias do clube carioca. Além disso, os atletas do Rubro-Negro vão convidar os torcedores para acompanharem os jogos na plataforma de streaming, que exibirá, nesta quarta-feira (31), o confronto contra o Vélez (ARG), com exclusividade para todo o Brasil, junto com a ESPN.

Com vídeos exclusivos com diversos jogadores, dando início com Santos, Everton Cebolinha, Pedro e Léo Pereira, as redes sociais do Flamengo e a Fla TV comunicarão a transmissão da plataforma de streaming nas vésperas dos dois confrontos – o jogo de volta será na próxima semana, no dia 07 de setembro, no Maracanã. O conteúdo entrará nos perfis do Instagram, Facebook, Twitter e no canal do Youtube do Mais Querido, com link para assinatura da plataforma de streaming da Disney.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!



O primeiro duelo de Flamengo e Vélez Sarsfield pelas semifinais da Conmebol Libertadores será destaque ao vivo do Star+ e da ESPN nesta quarta-feira (31), a partir das 21h30 (horário de Brasília). O jogo contará com equipe de transmissão in loco, diretamente do Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires, formada por Nivaldo Prieto, Zinho, Paulo Calçade e Renata Ruel.

Buscando oferecer a melhor experiência de transmissão aos fãs de futebol, o Star+ terá a maior cobertura das semifinais da Libertadores para o mercado brasileiro. Além da exibição do confronto e de toda programação jornalística produzida pela ESPN, a plataforma contará com o recurso Multicam, funcionalidade que permite acompanhar o jogo com câmeras exclusivas, focadas nos principais personagens da partida, registrando a reação dos treinadores, ângulo geral do estádio e replays instantâneos das jogadas capitais.

Compartilhe com os amigos

Veja também