Dèja vu? Primeiros gols de Everton Cebolinha por Flamengo e Brasil têm incríveis coincidências

Compartilhe com os amigos

Até as entrevistas do atacante após os jogos foram parecidas


Morumbi, 14 de junho de 2019, Brasil 3×0 Bolívia. Mesmo estádio, 24 de agosto de 2022, São Paulo 1×3 Flamengo. Apesar de não parecer, os dois jogos têm muita coisa em comum na vida de Everton Cebolinha: foram nessas partidas em que o atacante marcou os primeiros gols com as camisas da Seleção Brasileira e do Mais Querido. As coincidências não param por aí.

Nas duas situações, o atacante balançou as redes na trave do lado esquerdo da cabine de transmissão. Os tentos, inclusive, foram parecidos, com o Everton Cebolinha cortando da esquerda para o meio, finalizando sem chances para os goleiros. Outra coincidência: o camisa 19 (do Fla e do Brasil, na ocasião) foi o autor do terceiro gol do Mengão e da Canarinho, que deram números finais aos marcadores. E mais: ocorreram no fim. Com a Seleção Brasileira, o cearense saiu para o abraço aos 40 minutos do segundo tempo. Já com o Rubro-Negro, aos 49’ da etapa complementar.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


As semelhanças não param por aí: até nas entrevistas pós-jogo, Everton Cebolinha usou expressões parecidas: “Estava me cobrando muito por esse gol, ansiedade chegava a atrapalhar um pouco”, disse, em 2019, depois do jogo da Copa América. “Um gol que fico muito feliz de fazer com essa camisa, sei o peso que é representar a camisa do Flamengo. Estava me cobrando muito por esse gol, por boas atuações”, comentou na última quarta-feira (24), na vitória pela Copa do Brasil.

Por fim, mais duas coincidências: em ambos os jogos, Everton Cebolinha entrou no segundo tempo; e um dos primeiros jogadores a abraçar o atacante na comemoração dos dois gols foi o lateral esquerdo Filipe Luís. Agora, a torcida do Flamengo torce para que as semelhanças continuem no fim das competições, já que o Brasil ficou com a taça da Copa América, na ocasião. Já o Rubro-Negro está com um pé na final, depois da vitória de quarta-feira (24).

VEJA O GOL PELA SELEÇÃO BRASILEIRA

Compartilhe com os amigos

Veja também