“Tem jogo que não vai na técnica”: Matheuzinho reconhece atuação ruim do Fla, mas celebra vitória

Lateral não teve excelente desempenho, mas foi o responsável pelo cruzamento para o gol do triunfo


Nesse domingo (28), o Flamengo manteve a normalidade no Rio de Janeiro e, como de costume, venceu o Botafogo. A partida, que terminou em 1 a 0, no entanto, não foi de uma boa atuação coletiva do Rubro-Negro. O fator, inclusive, foi abordado por Matheuzinho, que reconheceu a fragilidade no duelo, mas comemorou o triunfo.

Graças a Deus, mano. Infelizmente, tem jogo que não vai na técnica. Infelizmente, não foi um dos nossos melhores jogos, mas o importante é a vitória e isso a gente conseguiu, lutamos até o fim. Vamos aí, estamos na luta e com esse sonho de ser campeão brasileiro -, disse o lateral.

Conforme citado por Matheuzinho, o Flamengo não desistiu do sonho de ser campeão brasileiro, e após a vitória sobre o Botafogo, manteve a possibilidade de conquistar o troféu, visto que reassumiu a vice-liderança do torneio e diminui a distância para o líder Palmeiras.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


No momento, o Rubro-Negro é o segundo colocado na tabela, com 43. Na primeira posição, está o Alviverde, com 50. Apesar dos sete pontos de distância entre as equipes, o returno acabou de começar, e ainda faltam 14 rodadas a serem disputadas, um total de 42 pontos em jogo rumo ao título nacional.

Embora ainda esteja sonhando com o eneacampeonato do Brasileirão, o Flamengo, agora, muda a chave e se concentra no próximo desafio da temporada: o jogo contra o Vélez Sarsfield, pela ida da semifinal da Copa Libertadores.

A bola vai rolar para Flamengo e Vélez na próxima quarta-feira (31), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio José Amalfitani, A partida será exibida pela ESPN/STAR+, em TV fechada, no entanto, a transmissão mais rubro-negra da internet fica por conta do Coluna do Fla, no Youtube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Pelo menos reconhece que não jogou nada. Pois o técnico não reconheceu que escalou errado, nem que demorou a mexer. Abre o olho Dorival. Sofrimento e riscos desnecessários por falta de ação.

  • esse mateuzinho depois que renovou contrato acbou o futebol. o flamengo pensou que ele iria ser titular mais acabou perdendo rendimento deixou o rodinei subir no alge e agora o rodinei vai embora e nao temos um lateral dirieto para confiar. muito cabeça de bagre.

  • esse mateuzinho depois que renovou contrato acbou o futebol. o flamengo pensou que ele iria ser titular mais acabou perdendo rendimento deixou o rodinei subir no alge e agora o rodinei vai embora e nao temos um lateral dirieto para confiar. muito cabeça de bagre.