“Temos confiança no que vamos fazer”, afirma Vidal sobre jogo contra o Vélez, pela Libertadores

Compartilhe com os amigos

Jogador deve voltar ao banco de reservas e aguardará por uma oportunidade no decorrer da partida


O Flamengo se prepara para enfrentar o Vélez Sarsfield (ARG), nesta quarta-feira (31), pelo jogo de ida das semifinais da Copa Libertadores da América. Para o confronto fora de casa, o chileno Arturo Vidal ressaltou a confiança de saber o que o Mais Querido vai fazer para bater o adversário argentino.

Espero conseguir um bom resultado. Temos uma equipe muito forte. Uma equipe que, quando está concentrada, pode fazer as coisas bem e causar danos em qualquer adversário. Sabemos que vai ser muito difícil contra o Vélez. Jogando em casa, eles são muito fortes. Esperamos ter sorte, concluir as chances e jogar uma partida como deve ser uma semifinal -, disse, antes de completar:

Sempre os jogos contra equipes argentinas ou de outros países da América do Sul são difíceis. Por algo, elas chegam nos torneios. Não presenteiam as vagas. Jogar na Argentina contra uma equipe que eliminou grandes clubes sempre é difícil. Mas temos muita confiança no que vamos fazer. Eu sou muito positivo neste sentido -, finalizou, em entrevista à FlaTV+, canal para assinantes do Mais Querido, no YouTube.


Arturo Vidal foi contratado pelo Flamengo na janela de transferências do meio deste ano. Desde então, o chileno vestiu o Manto Sagrado em 11 oportunidades, sendo quatro como titular. Pela Libertadores da América, o meio-campista atuou em dois jogos e aguarda a oportunidade de ser acionado novamente pelo técnico Dorival Júnior, no embate desta quarta-feira (31).

O Flamengo foi até Buenos Aires, na Argentina, onde encara o Vélez Sarsfield, nesta quarta (31), pelo primeiro jogo da semifinal da Libertadores. O confronto acontecerá a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio José Amalfitani, casa do rival. 

Vale ressaltar que o reencontro entre as equipes também já tem data marcada. No dia 07 de setembro, o Vélez Sarsfield (ARG) vem até o Rio de Janeiro, onde encara o Flamengo, no Maracanã, pelo segundo e decisivo jogo da semifinal da Liberta. A partida será realizada também às 21h30 (de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também