Thiago Maia enlouquece com classificação do Fla, solta fogos e pula na piscina; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

Camisa 8 do Flamengo estava suspenso e viveu dia como torcedor


O Flamengo encarou o Athletico Paranaense na noite desta quarta-feira (17), em jogo que valia vaga na semifinal da Copa do Brasil. Mesmo jogando fora de casa, o Fla dominou o time comandado por Felipão e venceu por 1 a 0, conquistando a classificação. O volante Thiago Maia, que não participou do duelo por conta de suspensão, foi à loucura com o resultado e viveu à flor da pele o dia como torcedor, com direito a fogos e salto na piscina.

Em vídeo publicado através das redes sociais, o camisa 8 do Flamengo não escondeu a felicidade. Declaradamente rubro-negro, o jogador apareceu ao lado de familiares em meio aos gritos e rojões. Depois, se lançou na piscina de roupa e tudo para comemorar a ida da equipe às semis.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


VEJA VÍDEO:

Agora classificado, o Flamengo espera o resultado de América-MG x São Paulo, nesta quinta-feira (18), para conhecer o adversário na próxima fase. No jogo de ida, o time paulista venceu por 1 a 0 no Morumbi, e agora o América tentará fazer valer o fator casa para reverter a desvantagem. Vale destacar que a semifinal da outra chave já está definida, entre Corinthians e Fluminense.

Apesar do importante passo na temporada, o Flamengo não terá muito tempo para comemorar, visto que no domingo (21) já tem uma nova ‘decisão’ pela frente, pela 23ª rodada do Brasileirão. O Rubro-Negro irá a São Paulo para enfrentar o Palmeiras, atual líder da competição, que tem nove pontos a mais. Tentando se aproximar do time comandado por Abel Ferreira, o Mais Querido sabe que precisa vencer para manter vivo o sonho do título brasileiro. A bola vai rolar no Allianz Parque às 16h (horário de Brasília), e você acompanha tudo através da transmissão do Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também