Thiago Maia tira onda de Pulgar e Varela no futmesa: “Na próxima, facilito”

Compartilhe com os amigos

Trio participou de atividade descontraída no Ninho do Urubu


O clima no Flamengo está leve e descontraído. A classificação na Copa do Brasil, contra o Athletico-PR, deu ainda mais tranquilidade ao elenco. No entanto, os jogadores não tiveram folga e treinaram no Ninho do Urubu nesta quinta-feira (18). Em uma das atividades livres, Thiago Maia tirou onda dos companheiros Erick Pulgar e Guillermo Varela.

VEJA POST DE THIAGO MAIA:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


“Resenha no futmesa com os gringos. Na próxima, facilito”, escreveu Thiago, na legenda. A brincadeira do brasileiro aconteceu porque, no momento da gravação do vídeo, a dupla estrangeira Pulgar e Varela perdeu dois pontos para o volante, que não perdoou os companheiros e fez aquela famosa ‘zoeira’.

Assim como o chileno Pulgar e o uruguaio Varela, Thiago Maia não esteve em campo na partida da última quarta-feira (17). O volante brasileiro estava suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo. No entanto, os estrangeiros não jogaram porque não foram inscritos a tempo para jogar as quartas de final.

Sem o trio fã de futmesa, o Flamengo teve trabalho, mas conseguiu derrotar o Athletico-PR, na Arena da Baixada. O Mengão contou com gol de bicicleta do atacante Pedro para fazer 1 a 0 e selar a classificação. Agora, o Mais Querido aguarda o classificado do embate entre América-MG e São Paulo, que acontece às 21h (horário de Brasília) desta quinta-feira (18).

Antes de enfrentar as semifinais, o Flamengo tem outra ‘decisão’ pela frente. No domingo (21), o Mengão vai à capital paulista enfrentar o Palmeiras, no dérbi do Brasileirão. Isso porque, o Alviverde é líder, com 48 pontos, e o Mais Querido é o segundo colocado, com 39. O embate acontece às 16h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do Coluna do Fla, no YouTube, e da Rede Globo, em TV aberta.

Compartilhe com os amigos

Veja também