Thiago Maia vibra com vitória e convoca torcida do Flamengo para jogo de volta

Compartilhe com os amigos

Volante foi um dos destaques do Rubro-Negro na partida


Sem tomar conhecimento, o Flamengo derrotou o Corinthians por 2 a 0, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores. Com a vantagem conquistada na Neo Química Arena, na última terça-feira (02), o Rubro-Negro tem a classificação bem encaminhada para a semifinal da Libertadores. Um dos destaques da partida, Thiago Maia fez questão de celebrar o triunfo conquistado e pediu apoio dos torcedores no embate da volta, dia 09 de agosto, no Maracanã.

“Deus seja louvado!! Feliz demais com a grande partida da equipe. Parabéns a todo o grupo. Os primeiros 90 minutos já foram. Agora vamos trabalhar para alcançar a classificação em casa com o Maracanã lotado. Contamos com o apoio de vocês, Nação!”, declarou Thiago Maia, através de uma postagem em seu perfil oficial, no Twitter.

Vale destacar que logo aos 11 minutos do primeiro tempo, após uma entrada dura no volante Maycon, do Corinthians, o volante rubro-negro foi advertido com cartão amarelo. No entanto, o camisa 8 do Flamengo seguiu em campo e, com muita categoria, ajudou o Mais Querido, dando muitas alternativas na saída de bola do time no embate.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Como já mencionado, o Flamengo venceu o jogo de ida das quartas de final da Libertadores e, com isso, no confronto de volta, pode perder por até um gol de diferença que avança para a competição continental. O segundo e decisivo embate será disputado no dia 09 de agosto, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Vale destacar que, pelo torneio, o Rubro-Negro não sabe o que é perder no Rio de Janeiro. Ao todo, são quatro jogos, com quatro vitórias para o Mais Querido.

No entanto, antes disso, o Flamengo volta a campo, desta vez, pelo Brasileirão. No próximo sábado (06), o Mais Querido encara o São Paulo, às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio do Morumbi. A partida será válida pela 21ª rodada da competição nacional. O embate terá exibição do Premiere, em canal fechado. No entanto, o Coluna do Fla fará a transmissão mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também