Torcedores do Flamengo fazem fila para trocar ingresso em loja na Gávea em meio a lançamento de nova camisa

Compartilhe com os amigos

Rubro-negros prometem lotar o Maracanã neste domingo (14)


O Flamengo vem embalado para receber o Athletico-PR, no domingo (14), em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com promessa de casa cheia, torcedores rubro-negros fizeram fila para trocar os ingressos na loja do Fla na sede social do clube na Gávea, em meio ao lançamento da nova camisa 3, nesta sexta-feira (12).

A loja do Flamengo na Gávea sediou o evento de lançamento do terceiro uniforme do Mais Querido para a temporada de 2022, na manhã desta sexta-feira (12). Em meio a isso, torcedores rubro-nergros aproveitaram o momento para trocar os ingressos para o duelo deste domingo (14).


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


VEJA FILA:

De acordo com a última parcial divulgada pelo Coluna do Fla, quase 40 mil ingressos haviam sido comercializados de forma antecipada para o jogo entre Flamengo e Athletico-PR. As entradas mais baratas para o público geral custam cerca de R$ 50 para o Setor Norte, por exemplo. Nesta sexta-feira (12), inclusive, o Mais Querido abriu a venda em pontos físicos no Rio de Janeiro e também na região metropolitana.

Vale destacar que a partida é considerada um jogo de “seis pontos”, pois as duas equipes lutam por uma vaga no G4 do Brasileirão. Até o momento, o Flamengo está em quinto lugar, com 36 pontos. Já o Athletico-PR, soma 37, na quarta colocação.

A partida deste domingo (14) terá transmissão ao vivo da Rede Globo, a partir das 16h (horário de Brasília). Mas como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também