Torcedores ironizam jornalista após Flamengo acertar com Oscar

Compartilhe com os amigos

Transferência do brasileiro para o Mengo foi confirmada nesta quarta (03)


Depois de algumas semanas de conversas, Oscar, enfim, é jogador do Flamengo. O meia de 30 anos conseguiu liberação do Shanghai Port (CHN) para atuar por empréstimo no Mais Querido até dezembro de 2022. Dessa forma, a transferência do brasileiro para o Mengão confirma a informação dada, em primeira mão, pelo jornalista italiano Fabrizio Romano, que teve apuração menosprezada por Mauro Cezar Pereira. Agora, os internautas não perdoam o brasileiro.

VEJA A “ZOAÇÃO” NAS REDES SOCIAIS:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Toda a rixa entre os dois jornalistas iniciou quando a imprensa brasileira começou a repercutir informação dada por Fabrizio Romano, a de que Oscar negociava com o Flamengo, publicada em 15 de julho. Logo em seguida, Mauro Cezar respondeu: “Incrível como qualquer boato que chegue pela imprensa com ‘sotaque’ italiano seja tratado por aqui imediatamente como verdade. É o caso de Oscar, que em momento algum negociou com o Flamengo.

A partir do comentário feito por Mauro Cezar, a negociação entre Oscar e Flamengo se concretizou. Primeiro, o Fla fez sondagem, depois contou com a liberação do Shanghai para que o jogador viesse para o Brasil e, nesta quarta (03), o meia de 30 anos se fechou com o Mais Querido. Sem perder tempo após o acerto, Fabrizio Romano ironizou: “Por que ele não fala? Boato do italiano foi bom parece”.

Oscar é o quinto reforço do Flamengo nesta janela de transferências. O Rubro-Negro já contratou Everton Cebolinha, Arturo Vidal, Erick Pulgar e Guillermo Varela. Agora ex-Shanghai Port (CHN), o brasileiro de 30 anos se torna atleta do Fla até dezembro de 2022, em contrato de empréstimo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vou falar isso sempre. Não vejo com bons olhos uma contratação por apenas 5 meses, tendo período de readaptação no meio (afinal, Oscar atuou por 5 anos no poderosíssimo futebol chinês) e Copa do Mundo no fim do ano, reduzindo possivelmente para 3 meses o tempo de “produtividade” dele. Isso sem querer desmerecer suas qualidades, realmente um grande jogador. Posso estar redondamente enganado, mas não acho que Oscar, em 3 meses, irá acrescentar alguma coisa ao Flamengo. Só se fizer gol da vitória em decisões de Libertadores ou Mundial. Fora isso, na minha humilde opinião serão boas férias que terá no Rio.

  • Ops, se realmente for isto, de fato a contratação do Oscar vai ser ruim.

  • John Smith, a posição em que o Oscar está acostumado a jogar é a de volante pela esquerda, sendo o acionador da saída de bola da defesa com passes quebrando linhas e lançamentos.
    Ele raramente chega ao ataque, atuando mais como volante que defende e inicia o contra-ataque. Logo, o mais provável de ser substituído no time será o João Gomes.

  • MCP é ultrapassado!

  • Gosto muito do Mauro Cesar mas na maioria das vezes a soberba dele e muito grande..deveria ser mais humilde

  • Carlos, vale à pena sim. O Oscar virá para compor o elenco, já que no momento só tempos 2 meias de ofício (o Diego há tempos já não entrega o rendimento a nível de Flamengo) e precisamos de um reserva imediato para o Arrascaeta e o Éverton Ribeiro.

  • Essa é a diferença entre o jornalismo brasileiro e o internacional!!!
    Mauro César, Fábio Sormani e Venê Casagrande são algumas dessas B***** de profissionais que refletem bem a qualidade da nossa imprensa! Triste realidade!!!

  • Eu não sei se existe rusgas entre os dois jornalistas, mas o Mauro só passou a informação que foi dada a ele pelo Marcos Braz, que a época que foi perguntado sobre o Oscar disse que apenas fez uma consulta e se assustou com os vencimentos dele.

  • O Oscar é um baita jogador mais o tempo é curto se for pra ficar até dezembro, não sei se vale a pena essa contratação.

  • O Oscar é um baita jogador mais o tempo é curto se for pra ficar até dezembro, não sei se vale a pena essa contratação.

  • Que jantada em publico rapaz kkkkkk

Comentários não são permitidos.