Torcida do Athletico-PR esgota ingressos para jogo contra o Flamengo, pela Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Paranaenses e cariocas decidem vaga na semifinal do torneio nacional


Nesta quarta-feira (17), Flamengo e Athletico Paranaense vão medir forças no segundo e decisivo jogo das quartas de final da Copa do Brasil. De olho em uma vaga na próxima fase, a torcida atleticana esgotou os ingressos para a partida, que será disputada na Arena da Baixada.

Vale destacar, ainda, que não só os atleticanos esgotaram os ingressos para o jogo desta quarta-feira (17). Os flamenguistas, visitantes, também fizeram o dever de casa e já adquiriram os bilhetes disponibilizados. É bom lembrar, inclusive, que é necessária a troca do voucher para entrada na Arena da Baixada.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O jogo entre Flamengo e Athletico-PR será realizado na casa do adversário, e o Mengo precisará driblar a pressão da torcida rival para garantir a classificação para a semifinal. Vale destacar que, no primeiro duelo, disputado no Maracanã, a Maior Torcida do Mundo também esgotou os ingressos, e mais de 65 mil rubro-negros foram ao Templo Sagrado para acompanhar o confronto.

Na coletiva de imprensa após a primeira partida, o técnico do Athletico, Luiz Felipe Scolari, falou sobre a ‘reciprocidade’ da torcida da casa contra o Flamengo. Felipão, inclusive, prometeu revanche dos atleticanos sobre os rubro-negros, estimou cerca de 40 mil presentes e, inclusive, chegou a se ‘assustar’ com o número de torcedores do Fla no Maracanã.

Com expectativa de um grande confronto, visto que as duas equipes precisam da vitória para definir a classificação, Flamengo e Athletico-PR vão medir forças nesta quarta-feira (17), na Arena da Baixada, às 21h30 (horário de Brasília). Como o primeiro duelo terminou em 0 a 0, qualquer empate no tempo regulamentar leva a decisão para os pênaltis.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Flamengo joga melhor em terreiro de gavião se abrir a porteira vai passar uma boiada, com Felipão retranqueiro vai ser sopinha no mel.

  • Flamengo joga melhor em terreiro de gavião se abrir a porteira vai passar uma boiada, com Felipão retranqueiro vai ser sopinha no mel.

  • Como sempre digo, os Athleticanos lotam o estádio pra ver o Flamengo e não o próprio time. No jogo contra o Estudiantes tinha vários lugares vazios, contra outros times também. Vai o Flamengo jogar, lotam….

Comentários não são permitidos.