Torcida do Flamengo esgota ingressos para jogo contra Palmeiras, no Allianz Parque

Compartilhe com os amigos

Duelo decisivo acontece no domingo (21), pelo Brasileirão


Depois de passar pelo Athletico-PR, na Copa do Brasil, o Flamengo tem mais uma decisão pela frente. O Rubro-Negro, agora, encara o Palmeiras, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O “dérbi” acontece no Allianz Parque, às 16h (horário de Brasília) do próximo domingo (21), e a torcida rubro-negra já esgotou os ingressos do setor visitante em menos de uma hora de venda.

Comunicado do Flamengo: “Nação, os ingressos para a torcida rubro-negra estão esgotados para a partida do Mengão contra o Palmeiras, marcada para o próximo domingo, às 16h, em São Paulo. Obrigado pelo apoio de sempre, Maior Torcida do Mundo!”


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


A comercialização dos tickets para a torcida do Flamengo começou às 16h (horário de Brasília). Um pouco mais de mil entradas foram vendidas em cerca de 35 minutos nesta quinta-feira (18). Sendo assim, o setor de visitantes do Allianz Parque estará repleto de flamenguistas, o que não acontece há algum tempo.

Em 2019, o Palmeiras alegou ‘falta de segurança’ para pedir às autoridades que barrassem a presença de flamenguistas no Allianz Parque. A CBF acatou o desejo do time paulista e restringiu a Nação na casa alviverde. Três anos depois, em 2022, foi a vez do Flamengo fazer valer resposta judicial, de forma recíproca, e impediu que palmeirenses marcassem presença no Maracanã, ainda no primeiro turno do Brasileirão.

Agora, sem nenhuma movimentação da diretoria palmeirense e também do Ministério Público de São Paulo nos bastidores, os flamenguistas poderão estar no jogo Palmeiras x Flamengo, pela 23ª rodada do Brasileirão. O embate acontece, como dito, às 16h (horário de Brasília) do domingo (21).

O clássico interestadual marca o encontro do líder contra o vice-líder. O Palmeiras tem 48 pontos, enquanto o Flamengo tem 39. Sendo assim, a partida pode ser considerada uma ‘decisão’ pelo lado rubro-negro do confronto. O Coluna do Fla, por sua vez, transmite o duelo, ao vivo, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A mídia paulista se esforça, mas está cada vez mais difícil esconderem que a torcida do Flamengo já é a QUINTA MAIOR TORCIDA DE SAMPA.

Comentários não são permitidos.