Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Torcida do Flamengo esgota ingressos para jogo contra Palmeiras, no Allianz Parque

Leo José
Leo José
Publicação: 18/08/2022
1 comentário
Atualização: 18/08/2022
Compartilhar
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Duelo decisivo acontece no domingo (21), pelo Brasileirão


Depois de passar pelo Athletico-PR, na Copa do Brasil, o Flamengo tem mais uma decisão pela frente. O Rubro-Negro, agora, encara o Palmeiras, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O “dérbi” acontece no Allianz Parque, às 16h (horário de Brasília) do próximo domingo (21), e a torcida rubro-negra já esgotou os ingressos do setor visitante em menos de uma hora de venda.

Nação, os ingressos para a torcida rubro-negra estão esgotados para a partida do Mengão contra o Palmeiras, marcada para o próximo domingo, às 16h, em São Paulo. Obrigado pelo apoio de sempre, Maior Torcida do Mundo! 🔴⚫

— FL4MEN9O (@Flamengo) August 18, 2022

Comunicado do Flamengo: “Nação, os ingressos para a torcida rubro-negra estão esgotados para a partida do Mengão contra o Palmeiras, marcada para o próximo domingo, às 16h, em São Paulo. Obrigado pelo apoio de sempre, Maior Torcida do Mundo!”


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


A comercialização dos tickets para a torcida do Flamengo começou às 16h (horário de Brasília). Um pouco mais de mil entradas foram vendidas em cerca de 35 minutos nesta quinta-feira (18). Sendo assim, o setor de visitantes do Allianz Parque estará repleto de flamenguistas, o que não acontece há algum tempo.

Em 2019, o Palmeiras alegou ‘falta de segurança’ para pedir às autoridades que barrassem a presença de flamenguistas no Allianz Parque. A CBF acatou o desejo do time paulista e restringiu a Nação na casa alviverde. Três anos depois, em 2022, foi a vez do Flamengo fazer valer resposta judicial, de forma recíproca, e impediu que palmeirenses marcassem presença no Maracanã, ainda no primeiro turno do Brasileirão.

Agora, sem nenhuma movimentação da diretoria palmeirense e também do Ministério Público de São Paulo nos bastidores, os flamenguistas poderão estar no jogo Palmeiras x Flamengo, pela 23ª rodada do Brasileirão. O embate acontece, como dito, às 16h (horário de Brasília) do domingo (21).

O clássico interestadual marca o encontro do líder contra o vice-líder. O Palmeiras tem 48 pontos, enquanto o Flamengo tem 39. Sendo assim, a partida pode ser considerada uma ‘decisão’ pelo lado rubro-negro do confronto. O Coluna do Fla, por sua vez, transmite o duelo, ao vivo, via YouTube.

Assuntos:flaFlamengoflanoticiasMais queridoMengãomengonotícias FlaNotícias Flamengonoticias mengãonoticias mengonovidades flanovidades flamengonovidades mengãonovidades mengoRUBRO-NEGROúltimas Flaúltimas flamengoúltimas Mengãoúltimas Mengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Leo José
Chefe de Reportagem
Seguir
Leo José é jornalista setorista do Flamengo e repórter e redator do Coluna do Fla desde 2022.
1 comentário
  • Eliane disse:
    18/08/2022 às 17:44

    A mídia paulista se esforça, mas está cada vez mais difícil esconderem que a torcida do Flamengo já é a QUINTA MAIOR TORCIDA DE SAMPA.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Quando os jogadores do Flamengo entram em campo pelas oitavas de final da Copa do Mundo?

Está de volta? Kauã Santos, goleiro de time da Alemanha, treina no CT do Flamengo; veja foto

2 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Gols do Flamengo | Samuel Lino e Bruno Henrique fazem ‘virada relâmpago’ sobre o River Plate

4 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Cebolinha no Fluminense? Veja quais são os planos do Flamengo para o atacante

4 2

Cruzeiro acerta contratação de Gabriel Pec, ex-Vasco, antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

3 5
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

27 5
Libertadores

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

5

Novo reforço do Cruzeiro relembra semifinal de Libertadores contra o Flamengo em 2025

2 6
Comentários Recentes
  1. John Smith em Ex-Flamengo, Marcos Braz revela 2 principais dificuldades para contratar jogador

    Interessante. Pensei que fosse por falta de competência e falta de ética...

  2. Joãozinho Trepidação em Jornalista denuncia ameaça de cartel mexicano para o Equador de Plata ser eliminado da Copa do Mundo

    A postura dos jogadores do Equador realmente foi muito estranha.

  3. Ronaldo em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    O clube do exterior so vem e paga a multa se já tiver o OK do jogador. Desculpinha do mercenário…

  4. Vitor em Leonardo Jardim condena pausa para Copa do Mundo e lamenta situação do Flamengo Sub-20

    O futebol de seleções deveria acabar. Já não faz mais nem sentido.

  5. JONES SOUZA em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    Atleta marcão, de bolsos cheios, se doendo em ver o dano que causou à carreira do filho, O gerson foi…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo