Torcida do Palmeiras prepara mosaico relembrando título da Libertadores contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Equipes se enfrentam no domingo (21), pelo Brasileirão


O Flamengo se prepara para enfrentar o Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo, neste domingo (21), em confronto direto pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, a torcida organizada ‘Mancha Verde’ planeja um mosaico para relembrar o título da Copa Libertadores da América conquistado contra o Fla.

A imagem contará com os três troféus da competição conquistados pelo Palmeiras no centro do mosaico, além do personagem que representa a torcida soprando ‘os ventos’ para as taças. Isso porque, na época da partida que resultou na vitória Alviverde, o fato da torcida paulista ter o “vento a favor” virou motivo de provocação entre os torcedores.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Para fechar, o mosaico terá a frase “Ih, Libertadores eu sou tri” escrita abaixo das taças. Nas redes sociais, rubro-negros brincaram com a ideia e chegaram a afirmar que estampar o rosto de Andreas Pereira seria mais ‘provocativo’, visto que o gol do título do Palmeiras saiu após um erro grotesco do volante, que não é mais atleta do Flamengo.

A partida entre Palmeiras e Flamengo será a primeira disputada no Allianz Parque desde a final da Libertadores de 2021. No primeiro turno, as equipes se ‘encontraram’ no Maracanã e empataram sem gols pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Palmeiras e Flamengo medem forças a partir das 16h (horário de Brasília) deste domingo (21), pela 23ª rodada do Brasileirão. Atualmente, o Alviverde lidera o torneio, com 48 pontos, ou seja, nove a mais que o Fla, que tem 39 e está na vice-liderança. O jogo, portanto, é decisivo para o Mais Querido seguir vivo na briga pelo título.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu só quero saber: esse time tem Mundial???

  • Cada adversário apela do jeito que quer. Uma eme já foi! Contra o CAP a própria mídia paulista, fake?, encheu a boca p dizer que o FUTEBOL VENCEU. MAIS OUTRA BATALHA P FRENTE. O FLAMENGO É QUE NEM VINHO, QTO MAIS PASSA O TEMPO, MAIS AUMENTA O PRAZER DO (NOSSO) TORCEDOR.

  • E que importância isso tem pra nós em coluna? Relembrar aquele time morto dentro de campo?

Comentários não são permitidos.