Tudo calculado? Pedro revela que fez gol ‘bem parecido’ em treino

Camisa 21 foi o autor do tento que garantiu a classificação do Flamengo à semifinal da Copa do Brasil


Na noite desta quarta-feira (17), fora de casa, na Arena da Baixada, o Flamengo venceu o Athletico-PR, por 1 a 0, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Com o resultado, o Mais Querido avançou às semifinais da competição eliminatória e, agora, aguarda o vencedor do duelo entre América-MG e São Paulo. Autor do gol que garantiu o Fla na próxima fase do torneio, Pedro revelou ter feito um tento bem parecido no treino de terça-feira (17).

O time foi muito bem hoje, treinamos muito bem durante a semana e, graças a Deus, saímos com a vitória. Aqui é muito complicado de jogar, mas a gente jogou desde o primeiro minuto querendo jogo, querendo a posse de bola e conseguimos a vitória -, disse, antes de completar:

Ali no gol, foi uma bela jogada do Rodinei, cruzamento perfeito. Vão achar que é mentira, mas no treino de ontem eu fiz um gol bem parecido com esse, de voleio, e no jogo saiu. Agradecer a Deus por esse momento, toda glória a Ele. Espero continuar evoluindo e crescendo aqui no Flamengo -, finalizou.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Agora, o Flamengo aguarda o vencedor do duelo entre América-MG e São Paulo. As equipes disputam a volta das quartas de final da Copa do Brasil, nesta quinta-feira (18), a partir das 21h (horário de Brasília), no Estádio Independência. A semifinal da competição eliminatória, vale lembrar, acontecerá na próxima quarta-feira (24). Os mandos de campo dos duelos de ida e volta serão definidos por sorteio.

Antes disso, no entanto, a equipe comandada por Dorival Júnior tem outra ‘decisão’ pela frente. Isso porque, vivíssimo na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, o Flamengo tem um confronto direto no domingo (21), contra o Palmeiras, atual líder da competição. As equipes se enfrentam a partir das 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *