Vale esperar? Goleiro especulado no Flamengo pode assinar pré-contrato em janeiro

Compartilhe com os amigos

Agustín Rossi, do Boca Juniors (ARG), ainda não renovou o vínculo com o time argentino


Mesmo com as contratações de Arturo Vidal, Everton Cebolinha, Erick Pulgar e Guillermo Varela, o Flamengo segue ativo no mercado de transferências. O nome da vez é o goleiro do Boca Juniors (ARG), Agustín Rossi, que ainda não renovou o contrato com o clube, onde tem vínculo até julho de 2023. Sendo assim, a partir de janeiro, o Rubro-Negro poderá assinar um pré-contrato com o jogador de 26 anos.

De acordo com o jornalista Santi Marocchi, da ESPN Argentina, o representante do goleiro, Miguel González, teve conversas com o Flamengo, que solicitou as condições para investir no camisa 1 do Boca Juniors. Ainda segundo o repórter, o clube de Buenos Aires tenta apressar a renovação, por ter recebido muitas propostas recentemente. Mas, nas informações do ‘hermano’, conversa ‘firme’ é apenas do Rubro-Negro. Caso, de fato, Rossi não renove, o Fla pode assinar em janeiro, sem custos, e o arqueiro chegaria ao Rio de Janeiro ao fim do contrato com os argentinos, em julho.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


Atualmente, a posição de goleiro é uma das que requer mais atenção no Flamengo. Diego Alves, por exemplo, não apresenta condições físicas de jogo e tem sofrido com recorrentes lesões desde 2020. O camisa 1, inclusive, tem contrato até dezembro de 2022, que não será renovado. Outra opção no gol é o Cria do Ninho Hugo Souza, que não caiu nas graças da torcida. O atual titular, Santos, portanto, torna-se a ‘única’ peça segura para os torcedores do Mengão.

Especulado no Flamengo, Agustín Rossi esteve no Brasil recentemente, no duelo contra o Corinthians, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América. Na Neo Química Arena, o arqueiro se destacou no empate em 0 a 0, com direito a uma defesa de pênalti, cobrado por Róger Guedes. No jogo de volta, o Boca não conseguiu se classificar e o Alvinegro paulista avançou para as quartas de final, onde enfrenta o Mais Querido, nesta terça-feira (02), a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também