Varela fala em convite indispensável do Flamengo: “Muito difícil dizer não”

Compartilhe com os amigos

Jogador é quarto reforço nesta janela de transferências


Na tarde desta quinta-feira (11), o Flamengo apresentou oficialmente mais um reforço para a sequencia da temporada: Guillermo Varela. Em coletiva realizada no CT do Ninho do Urubu, o lateral direito respondeu perguntas, no primeiro contato com a imprensa brasileira. Um dos temas abordados foi a respeito dos detalhes do acerto do jogador com o Mais Querido.

Tomei a decisão de vir porque é muito difícil dizer não ao Flamengo. Estou muito feliz por chegar a este grande clube, com muita história. Vou dar o meu melhor para estar em campo o quanto antes com esta camisa. As expectativas são muito grandes — reforçou o lateral.


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!


Vale lembrar que Guillermo Varela ainda não estreou com o Manto Sagrado por uma opção de Dorival Júnior. O atleta já está apto a defender o Flamengo, uma vez que teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, no último dia 5. O uruguaio tem passado por um processo de recondicionamento físico, e, dessa forma, ainda não realizou o primeiro jogo pelo Mengão.

Ainda sem previsão de estreia, Varela, no entanto, deverá figurar entre os relacionados para o próximo duelo do Flamengo na temporada. Desta vez pelo Campeonato Brasileiro, o Mais Querido enfrenta o Athletico-PR, no Maracanã, a partir das 16h (horário de Brasília) do domingo (14). Em caso de vitória, o Fla ‘toma’ o quarto lugar na tabela do time de Curitiba, porque o rival soma apenas um ponto a mais que o Mengão, atualmente na quinta posição.

O time paranaense, inclusive, é o adversário do Flamengo nas quartas de final da Copa do Brasil. Os ‘rubro-negros’ decidem quem avança no torneio de mata-mata apenas três dias depois do embate do Brasileirão. A bola vai rolar para os times na próxima quarta-feira (17), na Arena da Baixada. No primeiro embate, no Templo Sagrado, os clubes ficaram no 0 a 0.

Compartilhe com os amigos

Veja também