Vasco busca acordo com Flamengo para jogar no Maracanã

Compartilhe com os amigos

Cruzmaltino pretende atuar no Templo Sagrado até o final da Série B


O Vasco mantém o interesse em jogar no Maracanã até o final da atual temporada. Com intuito de lotar o estádio e elevar a renda de bilheteria, o Cruzmaltino busca entrar em acordo com Flamengo, que administra a praça esportiva ao lado do Fluminense, para a utilização do Templo Sagrado nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B.

Vale ressaltar que a dupla Fla-Flu já negou que o Vasco utilize Maracanã nos últimos meses, por conta do alto número de partidas disputadas no Templo Sagrado. O principal estádio do Rio de Janeiro, inclusive, foi fechado no início de julho para reformar o gramado, visto que apresentava condições desfavoráveis para a realização de um confronto. A informação é do jornal O Globo.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


A ideia do Vasco é aguardar a 777 assumir a SAF do clube para iniciar as conversas com o Flamengo pela utilização do Maracanã. Contudo, a situação não será facilitada pelo Rubro-Negro, já que terá uma grande sequência de jogos nesta reta final da temporada. Até o momento, o Mais Querido briga pelo título da Copa do Brasil, da Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro.

A próxima partida do Flamengo no Maracanã será apenas no domingo (04), a partir das 11h (horário de Brasília), contra o Ceará, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, o Rubro-Negro entra em campo nesta quarta-feira (31), diante do Vélez Sarsfield (ARG), pela ida da semifinal da Libertadores da América. O jogo será realizado às 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também