Veja horários dos jogos das semifinais da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Programação está definida, mas falta oficialização da CBF


Por: Paula Mattos

Nesta sexta-feira (19), foi realizado o sorteio dos mandos de campo das semifinais da Copa do Brasil, e as datas dos duelos entre Flamengo x São Paulo e Fluminense x Corinthians, já estavam definidas. Agora, foram decididos, também, os horários dos duelos.

VEJA PROGRAMAÇÃO:
24/08 – Fluminense x Corinthians – 19h30 (horário de Brasília)

24/08 – São Paulo x Flamengo – 21h30 (horário de Brasília)


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


As partidas de ida da Copa do Brasil serão disputadas na próxima quarta-feira, dia 24 de agosto. O Flamengo vai até o Morumbi para encarar o São Paulo, e decidirá a vaga para a final no Maracanã. Já na outra chave, o Fluminense abre as disputas no Estádio Jornalista Mário Filho, e o Corinthians encerra o duelo na Neo Quimica Arena.

Conforme demonstrado acima, os horários dos jogos de ida da semifinal da Copa do Brasil estão definidos, e falta apenas a oficialização da Confederação Brasileira de Futebol. Com a programação, o duelo entre São Paulo x Flamengo será exibido pela Rede Globo.

Embora a exibição de Flamengo x São Paulo esteja garantida em TV aberta, a transmissão mais rubro-negra da internet ficará por conta do Coluna do Fla. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e dos repórteres Paula Mattos e Bruno Villafranca.

Compartilhe com os amigos

Veja também