Flamengo tem Maracanã como ‘trunfo’ para semifinais de Copa do Brasil e Libertadores

Compartilhe com os amigos

Nas duas competições, Rubro-Negro decide a vaga em casa


Nesta sexta-feira (19), em sorteio realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Flamengo teve o destino da ordem dos jogos da Copa do Brasil definido. Pelas semifinais do torneio nacional, o Mais Querido jogará o confronto decisivo diante do São Paulo, no Maracanã. Da mesma forma acontece na Libertadores: o Rubro-Negro tem a vantagem de resolver a partida contra o Vélez Sarsfield (ARG) no Templo Sagrado.

O Flamengo tem uma baita vantagem nas semifinais de Copa do Brasil e Libertadores: decidir no Maracanã. O sorteio desta sexta-feira (19) definiu que o Flamengo vai jogar o embate pela ida do torneio nacional no Estádio do Morumbi, na capital paulista, no dia 24 de agosto. Resolvendo o duelo no Templo Sagrado, em 14 de setembro.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


Assim, também acontecerá na Libertadores da América, no embate do Mengão diante do Vélez Sarsfield. Ainda no mês de agosto (31), o Flamengo viaja à Argentina para enfrentar os ‘hermanos’ no Estádio José Amalfitani. Uma semana depois, em 7 de setembro, haverá o novo duelo contra os argentinos, desta vez no Maracanã, decidindo quem avança na competição continental.

O Flamengo busca manter a sequência de 11 jogos sem perder na temporada, levando-se em conta todas as competições que disputa. O Mais Querido terá pela frente uma sequência de quatro partidas longe do Maracanã, mas, como dito, há o lado positivo de decidir os mata-matas no Templo Sagrado, com o apoio massivo da Nação. Independentemente de onde atua, o Fla tem conseguido os resultados, encerrando, inclusive, séries invictas de Athletico-PR e Corinthians em suas arenas.

Compartilhe com os amigos

Veja também