Vélez divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o Flamengo, no Maracanã

Compartilhe com os amigos

Quatro mil bilhetes serão disponibilizados para a torcida argentina


O Flamengo entra em campo na noite desta quarta-feira (31), quando enfrenta o Vélez Sarsfield (ARG), para disputar o jogo de ida das semifinais da Copa Libertadores da América. No entanto, já pensando na partida de volta, o time argentino divulgou informações sobre a venda de ingressos para o embate do dia 07 de setembro, no Maracanã.

De acordo com o Vélez, a carga total que será disponibilizada pelo Flamengo para os torcedores argentinos no jogo de volta será de quatro mil bilhetes. Além disso, o clube informou que o Mais Querido irá seguir todas as normas brasileiras para garantir segurança da torcida visitante.


CONFIRA O COMUNICADO:

“O Flamengo, responsável pela venda de ingressos do jogo de volta, está finalizando o desenvolvimento do mecanismo que atende a todas as normas legais de seu país e, ao mesmo tempo, oferece segurança e agilidade aos nossos torcedores, como exigia o Vélez Sarsfield.

O mecanismo será comunicado antes do final de semana e contempla os 4.000 ingressos solicitados por nossa instituição, como carga máxima indicada pela regulamentação da Conmebol. Qualquer notícia sobre o assunto será publicada instantaneamente pelos canais oficiais”.

Focados no jogo desta quarta-feira (31), Vélez Sarsfield (ARG) x Flamengo medem forças a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires, na Argentina, com transmissão ao vivo da ESPN, na TV por assinatura. Além disso, a ConmebolTV e o Star+, também exibem o duelo, ambos via streaming. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Q eles entrem faltando 5 min pra acabar a partida como forma de retaliaçao !!! O clube tem q fazer algo que os prejudique !!!

Comentários não são permitidos.