Quatro mil bilhetes serão disponibilizados para a torcida argentina
O Flamengo entra em campo na noite desta quarta-feira (31), quando enfrenta o Vélez Sarsfield (ARG), para disputar o jogo de ida das semifinais da Copa Libertadores da América. No entanto, já pensando na partida de volta, o time argentino divulgou informações sobre a venda de ingressos para o embate do dia 07 de setembro, no Maracanã.
De acordo com o Vélez, a carga total que será disponibilizada pelo Flamengo para os torcedores argentinos no jogo de volta será de quatro mil bilhetes. Além disso, o clube informou que o Mais Querido irá seguir todas as normas brasileiras para garantir segurança da torcida visitante.
CONFIRA O COMUNICADO:
“O Flamengo, responsável pela venda de ingressos do jogo de volta, está finalizando o desenvolvimento do mecanismo que atende a todas as normas legais de seu país e, ao mesmo tempo, oferece segurança e agilidade aos nossos torcedores, como exigia o Vélez Sarsfield.
O mecanismo será comunicado antes do final de semana e contempla os 4.000 ingressos solicitados por nossa instituição, como carga máxima indicada pela regulamentação da Conmebol. Qualquer notícia sobre o assunto será publicada instantaneamente pelos canais oficiais”.
Focados no jogo desta quarta-feira (31), Vélez Sarsfield (ARG) x Flamengo medem forças a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires, na Argentina, com transmissão ao vivo da ESPN, na TV por assinatura. Além disso, a ConmebolTV e o Star+, também exibem o duelo, ambos via streaming. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.
Apoio: KTO.com DE LA CRUZ E LUIZ ARAÚJO DISPONÍVEIS PARA FINAL DA COPA DO BRASIL…
Executivo de futebol do Flamengo, Bruno Spindel subiu o tom contra a arbitragem de Cruzeiro…
O Flamengo venceu o Cruzeiro por 1 a 0 na 32ª rodada do Brasileirão, mas…
Flamengo encara o Atlético-MG no próximo domingo (10) Depois de vencer o Cruzeiro por 1…
Simeone e Filipe Luís trabalharam juntos por oito temporadas no Atlético de Madrid (ESP) Após…
Vitória contra o Cruzeiro garantiu maior sequência invicta da história contra o time mineiro O…
Ver comentários
Q eles entrem faltando 5 min pra acabar a partida como forma de retaliaçao !!! O clube tem q fazer algo que os prejudique !!!