Vidal é titular pela primeira vez em ‘time ideal’ do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Chileno ganhará oportunidade no lugar de Thiago Maia, que cumprirá suspensão no jogo de logo mais


Na noite desta quarta-feira (17), o Flamengo entra em campo para enfrentar o Athletico-PR, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Na partida decisiva, que vale vaga para a semifinal do torneio eliminatório, Arturo Vidal será titular pela primeira vez no ‘time ideal’ de Dorival Júnior.

Isso porque, Thiago Maia cumprirá suspensão automática depois de ter recebido o terceiro cartão amarelo no jogo de volta, no Maracanã. Com a ausência do volante, Vidal ganhará uma oportunidade junto ao time que Dorival Júnior considera ‘ideal’.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


 

Apesar de já ter começado entre os 11 iniciais do Flamengo em outras duas oportunidades, contra Atlético-GO e São Paulo, ambos pelo Campeonato Brasileiro, nas ocasiões, o Mais Querido entrou em campo com um time alternativo. Nos embates, Dorival optou por poupar os atletas que considera titulares e, por isso, Vidal foi acionado.

Athletico-PR x Flamengo medem forças a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (17), na Arena da Baixada, em Curitiba. O confronto será válido pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. Como o primeiro embate terminou empatado em 0 a 0, a classificação à semifinal está em aberto.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Jogou demais esse chileno! Vou mais além: ele se mostrou muito superior ao Diego Ribas no cadenciamento e controle de jogo, além de ditar o ritmo da partida e marcar de forma muito eficiente. A sua única desvantagem em relação ao Diego está na posse de bola e ofensividade, mas fora isso no geral o Vidal veio para ficar e possibilitar a dispensa do Diego Ribas sem deixar saudades! Parabéns, calopsita!!! KKK

Comentários não são permitidos.