Vinicius Junior faz golaço driblando o goleiro e dá assistência em vitória do Real Madrid

Compartilhe com os amigos

Jogo com Celta Vigo aconteceu neste sábado (20) e terminou em 4 a 1


O Cria da Gávea Vinicius Junior não cansa de dar orgulho à Nação rubro-negra. Além de ter sido, recentemente, indicado a Bola de Ouro, o ex-Flamengo continua apresentando seu auge em campo na Liga Espanhola. Na tarde deste sábado (20), inclusive, o jogador foi mais uma vez decisivo na partida e contribuiu com um gol e uma assistência, no confronto do Real Madrid (ESP) com o Celta Vigo (ESP).

O duelo aconteceu, como dito, neste sábado (20), válido pela 2ª rodada da La Liga. Mesmo em clima de despedida, por ser o primeiro jogo depois da confirmação da saída de Casemiro, o Real Madrid goleou, com placar final de 4 a 1. Vini balançou as redes logo no início do segundo tempo, após uma ótima enfiada de bola de Modric. O Cria do Ninho ainda contribuiu para o resultado com um belo passe para Valverde, que sacramentou a goleada.

Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Com uma grande ajuda de Vinicius Junior, o Real Madrid chega à liderança, com seis pontos, empatado com Real Betis (ESP) e Osasuna (ESP). Na atual equipe, o ex-atleta do Flamengo também foi essencial para a conquista da mais recente Champions League do clube. No duelo com o Liverpool (ING), em maio, o Cria marcou o único gol da partida, dando o título para o time que já soma 14 taças na competição.

O Flamengo e Vinicius Junior rompera seu vínculo contratual em 2018, quando o jovem foi vendido ao Real Madrid. Na época, a negociação rendeu 45 milhões de euros (R$ 234 milhões de reais na cotação atual) aos cofres do Fla. Desde que saiu do Brasil com o status de ‘promessa’, Vini sofreu com críticas de quem duvidava de sua capacidade, apesar de ter mantido o apoio da Nação. Entretanto, o jogador mostrou em campo tudo que era capaz e se tornou peça chave de um dos maiores elencos do mundo.

Compartilhe com os amigos

Veja também