West Ham não responde contraproposta do Flamengo e desiste de Lázaro

Compartilhe com os amigos

Time inglês ofereceu 5 milhões de libras, mas Fla pediu o dobro


Depois de anunciar o Cria do Flamengo Lucas Paquetá nesta segunda-feira (29), o West Ham (ING) desistiu de outro Garoto do Ninho, Lázaro. O clube inglês ofereceu 5 milhões de libras (R$ 30,57 milhões na cotação atual) pelo atacante, mas o Mais Querido retornou solicitando o dobro. O time da Premier League se assustou com a contraproposta sugerida pela diretoria rubro-negra e desistiu do negócio.

No entanto, outro clube promete tentar a contratação do Lázaro ainda nesta janela de transferência, o espanhol Celta de Vigo. O técnico Eduardo Coudet, ex-Internacional, aprovou o nome do jogador, por conta da variedade de posições do Garoto do Ninho. Os representantes do clube já estão conversando com o estafe do atleta e a proposta pode acontecer nos próximos dias. A informação da desistência do West Ham e a possibilidade do time de ‘La Liga’ é do jornalista Venê Casagrande.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


Com um currículo com títulos na base do Flamengo e na Seleção Brasileira, onde foi campeão mundial sub-17, Lázaro tem multa rescisória com o Rubro-Negro de 80 milhões de euros (R$ 410 milhões de reais, na cotação atual), bem acima do oferecido pelo West Ham. A joia tem contrato até o fim de 2025. Pela equipe profissional do Fla, o jovem de 20 anos fez 45 partidas, balançando as redes adversárias oito vezes e anotando sete assistências para os companheiros.

Enquanto isso, Lázaro segue à disposição do técnico Dorival Júnior para a sequência da temporada. O atacante está na Argentina, onde o Flamengo enfrenta o Vélez Sarsfield (ARG) nesta quarta-feira (31), em Buenos Aires, no Estádio Jose Amalfitani. O jogo acontece às 21h30 (horário de Brasília), com transmissão para todo Brasil, através da TV fechada ESPN Brasil, além da exibição por streaming, no Star+.

No entanto, a transmissão mais rubro-negra da internet é no Coluna do Fla, no Youtube, com narração de Rafa Penido, o “Brabo”. Ele estará acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter Bruno Villafranca. Curta, compartilhe com os amigos e inscreva-se no nosso canal!

Compartilhe com os amigos

Veja também