Adidas vai repor estoque de 25 mil camisas do Flamengo roubadas no assalto do caminhão da empresa

Compartilhe com os amigos

Produtos foram levados e posteriormente vendidos em comunidades do Rio de Janeiro


No final do mês passado, no dia 24, um caminhão da Adidas que transportava camisas do Flamengo foi roubado, no Rio de Janeiro. No episódio, 25 mil Mantos Sagrados foram levados, provocando um prejuízo avaliado em cerca de R$ 1 milhão. Após o ocorrido, a patrocinadora do Mais Querido vai repor 100% do estoque que foi perdido, entregando os produtos para as lojas do Mengo.

Com a Adidas repondo o carregamento roubado, ao que tudo indica, não haverá prejuízo no desempenho das vendas das lojas do Flamengo no mês de setembro. A fornecedora vai entregar, na semana que vem, os mesmos 25 mil Mantos que foram subtraídos no assalto ao caminhão. A informação foi divulgada primeiramente por Isabelle Costa.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Após o roubo, na noite de 24 agosto, há pouco mais de uma semana, as camisas já estavam sendo comercializadas clandestinamente em algumas comunidades do Rio de Janeiro. O valor dos produtos era bem abaixo do fixado nas lojas oficiais da Adidas e do Flamengo, com cada unidade custando R$150. A polícia investiga o caso e busca os culpados.

A Polícia Militar do Rio de Janeiro recuperou 19 camisas roubadas e prendeu um homem na última segunda-feira (29). Dentro das quatro linhas, o Flamengo tem mais um compromisso. Trata-se da partida contra o Ceará, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os times medirão forças no domingo (04), às 11h (horário de Brasília), no Maracanã. Além de buscar os três pontos, o Mengão busca também alcançar o 16º jogo sem perder na temporada. No Coluna do Fla você não perde nenhum lance do duelo, com transmissão ao vivo no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também