Time alvinegro tem chances de ser ultrapassado por três equipes em caso de derrota para o Fla
Neste domingo (04), Flamengo e Ceará se enfrentam pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece no Maracanã, às 11h (horário de Brasília). Em situações opostas na tabela, as equipes precisam da vitória por motivos diferentes. O Fla segue na cola do líder Palmeiras e não pode mais perder pontos na competição. Já o time nordestino passa por um momento delicado e tem chance de parar na zona de rebaixamento em caso de derrota.
O time alvinegro não vence há seis jogos no Brasileirão e, dependendo de uma combinação de resultados, pode terminar a rodada na zona de rebaixamento em caso de derrota para o Flamengo. O último triunfo aconteceu no dia 19 de julho, há 45 dias, quando o bateu o Avaí, jogando em casa. Inclusive, o Ceará ainda ainda possui dificuldade de sair vitorioso na competição, já que só conquistou três pontos cinco vezes, o segundo pior no quesito.
Como se não bastasse a situação delicada no campeonato, o adversário ainda será o Flamengo, que vive o melhor do time momento na temporada. Somado ao retrospecto nada animador do Ceará na competição, a torcida alvinegra aumentou a preocupação com a possibilidade do rebaixamento. Por outro lado, a sequência ruim do adversário é boa para o Mais Querido, que pode aumentar a invencibilidade no Brasileirão.
Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!
O clube cearense, inclusive, desligou o técnico Marquinhos Santos após a derrota no clássico contra o Fortaleza e contratou o argentino Lucho González tentando reverter a situação delicada. Vale destacar que o ex-jogador fará sua estreia à frente do Ceará no jogo deste domingo (04), contra o Flamengo, no Maracanã. Com 27 pontos e apenas dois acima da zona de rebaixamento, o time alvinegro está na 15ª posição da tabela do Brasileirão.
Flamengo e Ceará entram em campo às 11h (horário de Brasília) deste domingo (04), no Maracanã, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será exibido pelo Premiere, no pay-per-view. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla comanda a transmissão mais rubro-negra da internet, com a narração ‘braba’ de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de Bruno Villafranca, via Youtube.