Além de vaga na final da Libertadores, Flamengo alcança dois meses de invencibilidade no ano

Compartilhe com os amigos

               Última derrota foi para o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro


A vitória do Flamengo sobre o Vélez Sarsfield (ARG), na última quarta-feira (07) classificou o Mais Querido à final da Libertadores. Além disso, o triunfo de 2 a 1 fez o Mengão alcançar uma marca bem especial: dois meses de invencibilidade neste ano. No período, são 17 jogos.

A última derrota do Flamengo foi no dia 10 de julho, quando perdeu para o Corinthians por 1 a 0, em jogo da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, fora de casa. No entanto, como o Flamengo só volta a campo no próximo domingo (11), contra o Goiás, o Fla alcançará 60 dias sem revés, neste sábado (10.). A bola vai rolar para o duelo com o time goiano às 19h (horário de Brasília), no Estádio da Serrinha.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo   



Ao longo dessas 17 partidas e dois meses de invencibilidade, o Rubro-Negro venceu 14 vezes e empatou três. Contra  Palmeiras e Ceará, ambos no Brasileirão, o Flamengo ficou no 1 a 1. Já contra o Athletico-PR, pela Copa do Brasil, o Rubro-Negro não saiu do 0 a 0.

Muito por conta dessa fase, o Flamengo ainda sonha com a tríplice coroa em 2022. Na Libertadores, como já destacado, o Rubro-Negro está na final, que será só no dia 29 de outubro, contra o Athletico-PR, em jogo único no Equador.

Agora, o Flamengo foca novamente nos torneios nacionais. No domingo (11), o Rubro-Negro visita o Goiás, às 19h (horário de Brasília), em jogo da 26ª rodada do Brasileirão. O Mengo está em segundo lugar, com 44 pontos, sete atrás do Palmeiras. Já na Copa do Brasil, o Mais Querido recebe o São Paulo na quarta-feira (14), às 21h45 (horário de Brasília), pela volta da semifinal da competição. Na ida, o Rubro-Negro venceu por 3 a 1.

Compartilhe com os amigos

Veja também