Alerta ligado: atacante do Goiás, Pedro Raul é vice-artilheiro do Brasileirão e vive boa fase

Compartilhe com os amigos

A bola vai rolar neste domingo (11), às 19h (Brasília), no Estádio da Serrinha


O Flamengo vai encarar a equipe do Goiás neste domingo (11), no Campeonato Brasileiro. Sem dois dos principais jogadores à disposição, Gabigol e Pedro, o Mais Querido busca os três pontos no Estádio da Serrinha para se manter ‘vivo’ na briga pelo título. Para atingir o objetivo, o Rubro-Negro liga o alerta para o atacante Pedro Raul, do Esmeraldino, que é o vice-artilheiro do Brasileirão.

Com 14 tentos em 23 partidas do Campeonato Brasileiro, Pedro Raul só não fez mais gols que o argentino Germán Cano, do Fluminense, com 15 marcados. Vivendo bom momento na temporada, o jogador do time goiano balançou as redes duas vezes na vitória fora de casa do Goiás diante do Santos, pelo placar de 2 a 1. Com isso, o Flamengo precisa ficar atento para ‘anular’ o atacante alviverde.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!


De olho no desempenho de Pedro Raul, o Flamengo aposta na solidez defensiva e no ataque produtivo para alcançar um bom resultado em Goiânia. Isso porque, das últimas dez partidas o Mais Querido sofreu apenas quatro gols e balançou as redes adversárias 21 vezes.

Duas peças fundamentais da equipe não poderão atuar no confronto do Brasileirão, Gabigol e Pedro. Sem poder contar com os jogadores, que estão suspensos, Dorival Júnior deverá utilizar Everton Cebolinha e Victor Hugo como dupla de atacantes. Na defesa, o treinador não terá Fabrício Bruno, que também cumpre punição pelo terceiro cartão amarelo. Os prováveis titulares na zaga, no duelo de logo mais serão David Luiz e Léo Pereira.

Em busca dos três pontos no Brasileirão, o Flamengo encara o Goiás neste domingo (11). A partida será realizada no Estádio da Serrinha, a partir das 19h (horário de Brasília). O Mengo está na quarta posição e se ganhar retoma o segundo lugar na tabela de classificação. Você não perde nenhum lance na transmissão ao vivo do Coluna do Fla, com narração de Rafa Penido, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também