Sem Gabigol e Pedro, Flamengo divulga relacionados para partida contra o Goiás

Compartilhe com os amigos

Mengão joga neste domingo (11), em partida da 26ª rodada do Brasileirão


O Flamengo volta a campo neste domingo (11), às 19h (horário de Brasília), contra o Goiás, no Estádio da Serrinha. O embate é válido pela 26ª rodada da competição, e o Mengão precisa da vitória para seguir na caça ao Palmeiras, que começou a rodada sete pontos à frente do Fla: 51 a 44. Na tarde deste sábado (10), o Rubro-Negro divulgou a lista de relacionados para o embate.

VEJA OS SELECIONADOS PELA COMISSÃO TÉCNICA

Goleiros: Diego Alves, Hugo e Santos
Zagueiros: David Luiz, Léo Pereira e Pablo
Laterais: Ayrton Lucas, Filipe Luís, Guillermo Varela, Matheuzinho e Rodinei
Meias: Arrascaeta, Diego, Erick, Everton Ribeiro, João Gomes, Matheus França, Thiago Maia, Victor Hugo, Vidal
Atacantes: Everton Cebolinha, Marinho, Mateusão e Petterson


Ganhe dinheiro com vitórias do Mengão 



Para esta partida, o treinador Dorival Júnior não poderá contar com os atacantes Gabigol e Pedro, suspensos. Além deles, Bruno Henrique também não joga, mas por uma lesão que só o fará voltar aos gramados em 2023. Assim, a tendência é que a dupla de ataque tenha Everton Cebolinha e Marinho. Além deles, o comandante também não pode contar com Rodrigo Caio, lesionado, e Fabrício Bruno, suspenso.

De olho no confronto com o São Paulo, na quarta-feira (11), pela volta da semifinal da Copa do Brasil, às 21h45 (horário de Brasília), o comandante deve seguir com time alternativo. Assim, uma possível escalação tem: Santos; Matheuzinho, David Luiz (Léo Pereira), Pablo e Ayrton Lucas; Vidal, Pulgar, Diego e Victor Hugo; Everton Cebolinha e Marinho.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • porque coloca diego ribas pra jogar e panelinha mesmo

Comentários não são permitidos.