Almería confirma compra de Lázaro, cria do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Clube espanhol divulgou o acerto com o Rubro-Negro


Cria das categorias de base do Flamengo, Lázaro encerrou a sua passagem pelo Mais Querido. O meia atacante foi comprado pelo Almería (ESP), por 36 milhões de reais, e o clube espanhol confirmou a negociação com o Rubro-Negro pelo camisa 13.

VEJA PUBLICAÇÃO:

“LÁZARO VINICIUS ROJIBLANCO ATÉ 2028. UD Almería e Flamengo chegam a um acordo para a transferência do extremo esquerdo. A magia da bola chega ao Power Horse Stadium. Bem-vindo! #LázaroRojiblanco“, publicou o clube em suas redes sociais.

Conforme citado, o Almería se acertou com o Flamengo e garantiu 70% dos direitos econômicos de Lázaro. O valor da negociação foi de 7 milhões de euros, aproximadamente R$ 36,5 milhões. Com todos os trâmites concluídos, o ex-camisa 13 do Fla embarca para a Espanha já nesta sexta-feira (02).


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Cabe destacar, que o montante que o Flamengo irá receber pela negociação de Lázaro pode aumentar. Isso porque, caso o meia atacante dispute 25 partidas como titular, o Rubro-Negro recebe uma bonificação de 750 mil euros, cerca de R$ 3,9 milhões.

Na temporada 2022, Lázaro disputou 45 jogos e permaneceu 1735 minutos em campo. O Cria do Ninho do Urubu encerra a passagem com sete assistências para os companheiros e oito gols marcados. A última partida do camisa 13 foi na vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro.

Com apenas 20 anos, Lázaro foi o meio campista sub-23 com mais gols e assistências em 2022 (até o momento). O camisa 13, inclusive, participou diretamente de tentos em todos os últimos cinco jogos nos quais entrou em campo como titular. Com excelentes números e atuações de destaque, o jovem encerra, em alta, sua passagem pelo Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Até o Almeria faz uns vídeos de apresentação melhor que o flamengo…

  • Fora que a maior jogada do Mengão foi esses 30%, veja só como exemplo, o Antony, 100 milhões de euros, Fla ganharia 30, se for por 50 uma futura venda, Fla ganha 15 somados aos 7 + o bônus de quase 1 = da quase 23. Esses 30% pro futuro é uma boa jogada.

  • BQDZdEVI

  • O vídeo do Lázaro encanta a qualquer um!
    Pelo futebol e características físicas, creio que o Lázaro vai repetir o feito de Renato Augusto. Logo, vai se transferir para um clube de maior grandeza.

  • O Ameria é um time de futebol sem visibilidade, é um time de meio de tabela para baixo, eu acho que não foi uma boa escolha do Lázaro, o Fla sim é destaque, mais na frente poderia ser vendido por um preço bem melhor, 7 mi, não foi venda, foi uma doação.

Comentários não são permitidos.