Flamengo acerta venda de Lázaro ao Almería

Compartilhe com os amigos

Meio-campista não atua mais com a camisa rubro-negra


O Flamengo tem revelado inúmeros jogadores nos últimos anos, e Lázaro está entre eles. Com 20 anos, a joia rubro-negra irá se despedir do Fla em breve, sendo confirmado como reforço do Almería (ESP). O clube espanhol chegou a um acordo com os dirigentes cariocas e concretizaram a ida do atleta à Espanha.

Os espanhóis pagarão 7 milhões de euros (cerca de R$ 36,34 milhões na cotação atual) por 70% dos direitos econômicos de Lázaro. A informação foi divulgada inicialmente pelo Jornal Almería, da Espanha. O meia, com isso, não atua mais com a camisa do Flamengo.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!


Lázaro, importante frisar, tinha contrato até dezembro de 2025 com o Flamengo e, agora, assinará vínculo até junho de 2028 com o Almería. No clube carioca, o meia-atacante viveu a melhor temporada em 2022: 45 jogos, oito gols marcados e sete assistências.

Sem Lázaro, o Flamengo já foca no próximo compromisso. O Rubro-Negro encara o Ceará no domingo (04). Esta partida será disputada no Maracanã, que estará lotado, pois todos os ingressos foram vendidos antecipadamente. O confronto terá início às 11h (horário de Brasília), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • GABIGOL vc foi MUITO BEM ONTEM. SÓ está precisando AFIAR MAIS O TACO, SÓ ISSO. PERDEU OS GOLS P POUCOS CENTÍMETROS.

  • Jota permita me discordar de vc. Mas esse negócio de calcular metas de vendas de jogador p o ano… E o banco de BRASÍLIA?! E se o orçamento tiver aumento na renda, nos patrocínios e etc.? O problema é o gasto desses idiotas c folha de jogador q já beira MEIO BILHÃO DE REAIS P ESTE ANO. VENDEM JOGADORES BARATOS, DE POUCO CUSTO, P CONTRATAREM MEDALHÕES EUROPEUS Q NÃO VÊM AQUI P GANHAR MERREQUINHAS P MÊS. JÁ CONTOU QTOS CONTRATADOS ESTÃO JOGANDO, SÃO TITULARES? O TIME B DEVE DAR UMA DESPESA P MÊS QUASE Q CHEGA AO TIME A. O DJ ESTÁ CERTO, ESCALA QUEM FORMA UM TIME MELHOR… NÃO É OBRIGADO N RESOLVE BOTAR JOGADOR EUROPEU CARO DISPENDIOSO SÓ P ESSES MOTIVOS. 👏 ENFIM, ESSES CARAS NÃO TÊM Q VENDER NOSSAS JÓIAS DE QQ JEITO. VC ACHA Q VÃO DEIXAR DE VENDER MAIS OUTRA PORQUE COMPLETARAM A TAL META? PAPO P ENCHER LINGUIÇA… DE QQ FORMA ACHO Q DESSA VEZ O NEGÓCIO FOI BOM P SMBAS AS PARTES POISO FLAMENGO TERÁ AINDA 30%, DESDE Q NÃO EVAPOREM ESSES 30 LOGO NA PRIM REVENDA DO LAZARO. EU SÓ EMBOLSARIA O LUCRO QDO O LÁZARO TIVER VALENDO P MENOS UNS 50 MI DE EUROS (MAIS 15 MI DE RUROS P FLAMENGO). UM GRDE ABRAÇO GRDE JOTA!

  • Parece q foi justo o valor, desde q o flamengo não venda os seus 30%, será mesmo vde?, logo na primeira revenda. PRIMEIRO TEM QUE DEIXAR VALORIZAR… O PROBLEMA É QUE AGORA NÃO TEREMOS OUTRO PARA ENTRAR NO LUGAR DO CEBOLA AZEDO, CASO ESTEJA JOGANDO SEM QUERER AJUDAR O F. LUIS NA MARCAÇÃO, OU QDO TER QUE VOLTAR RÁPIDO NA REPOSIÇÃO. O MICHAEL FAZIA ESSE PAPEL MUITO BEM, ATÉ MELHOR DO Q O LÁZARO, ALÉM DE NO ATAQUE SER 10X MELHOR DO QUE ESSE CARCUDINHO. PODE SER INTELIGENTE, MAS É MUITO PREGUIÇOSO.

  • Vi um comentário a respeito do menino da base chamado mateusao. ..mano muleque bom demais estilao Pedro

  • Vi um comentário a respeito do menino da base chamado mateusao. ..mano muleque bom demais estilao Pedro

  • Como equilíbrio econômico financeiro não foi mal negócio. Agora é subir o Matheus França.

  • Deixar bem claro pra galera que ele e o empresário estavam pressionando a diretoria no sentido de vende-lo, tanto que não aceitaram a renovação de contrato que o Flamengo ofereceu, mesmo sabendo que o contrato atual só termina em 2025, a grande verdade é, jogador só fica onde quer, e ele e seu empresário estavam loucos pra ir pra Europa, se acertar ainda pode render uma grana boa com 30%.
    Que vá ser feliz em outro lugar.

  • Pessoal viaja dmais, tao falando q venderam barato, q o cara vai estourar la e ser vendido pelo dobro, os sabidões devem ter falado isso tambem pro diego mauricio, pro leo duarte, pro adrian, nixon, lincon, as vezes me pergunto se sao torcedores mesmo ou sao antis doidos pra tumultuar o ambiente.

  • Queríamos mais, mas não foi um valor tão ruim, tendo em vista que ainda temos 30%.

  • Pessoal que reclama da venda se esquece das flopadas de Nixon, Thomás, Diego Maurício, Lincoln, Caio Rangel e etc.. A venda foi bom negócio e necessária pra que as novas joias da base pedindo passagem comecem a contribuir para os títulos do profissional e financeiramente em futuro próximo (Matheusão e cia…).

  • Péssimo negócio. Vendeu mal e na hora errada.

  • Essa diretoria está vendendo muito mal , moleque se destacando entre os medalhões, 37 milhões para o Flamengo acaba em um mês, entregaram uma promessa praticamente de graça.

  • O Flamengo vende por preço de banana (merreca), daqui uns anos o clube que comprou vende por três vezes maior o valor de compra. Quando o Flamengo quer comprar alguns jogador (fixa o valor) e o valor tem que ser pago. Agora pergunto? Os times do exterior vão fazer proposta pelo Pedro e Gabigol, é quase certo que o Flamengo vai aceitar, quero saber quem vai entrar para substituir? Se vocês já estão vendendo o reserva? Ou vão comprar o Vínico, Paquetá ou outro atacante de nome? Vai gastar o dobro ou triplo do que vendeu para repor a saída.

  • Venda horrorosa. O moleque estava dando retorno técnico ao time. Por 70% do passe, o Flamengo não poderia aceitar menos que 15 milhões de Euros. Bando de vacilão.

  • Se deslanchar na Europa, esses 30 % dará um bom ganho ao Flamengo, se não deslanchar aí está bem vendido.

  • Daqui a pouco eles revendem por 300 milhões, Flamengo colocam uma multa de milhões e vende a preço de couve!

  • PODERIA SER UM POUCO MAIS, MAS NÃO FOI TÃO RUIM O NEGOCIO! JOGADOR MEDIANO!

  • E pouco pelo Lázaro,vale mais……essa diretoria vai vender toda nossa mulecada a preço de banana………

Comentários não são permitidos.