Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz é o convidado especial do PODFLA desta quinta-feira (29). O dirigente do Rubro-Negro é um dos maiores responsáveis pelo planejamento do Mais Querido e está nos estúdios do Coluna do Fla, detalhando tudo o que acontece no bastidores do Mengão, a partir das 18h (horário de Brasília).
Aos 51 anos, Marcos Braz está constantemente nos holofotes da Nação Rubro-Negra. Com um primeiro semestre agitado depois de um começo de temporada com o técnico Paulo Sousa, o dirigente se tornou alvo de críticas por parte de alguns torcedores do Mais Querido. Junto com o presidente Rodolfo Landim, a revolta sobre os mandatários ganhou corpo. Entretanto, com a troca no comando do elenco, a pressão foi amenizada.
Como já dito por Marcos Braz, a maior decisão neste ano foi trocar Paulo Sousa por Dorival Júnior. Com essa mudança no comando do plantel, o Flamengo arrancou no Brasileirão e deixou de brigar na parte inferior da tabela de classificação. Além da competição de pontos corridos, o Mengo também embalou nas copas e chegou às finais da Copa do Brasil e da Libertadores, e quando o assunto é planejamento 2023, a conversa ganha uma série de assuntos.
Nova investida por Oscar em janeiro? Kaio Jorge vem? Flamengo vai seguir insistindo em Walace, da Udinese (ITA)? Wendel é carta fora do baralho rubro-negro? Se Dorival Júnior receber convite da CBF, o que o Mengo fará? Tudo isso e mais um pouco será abordado no PODFLA com Marcos Braz, às 18h (de Brasília) desta quinta-feira (29), no canal do Coluna do Fla no YouTube.