Treinador relatou que a torcida irá comemorar títulos no final da temporada
A fase do Flamengo no Campeonato Brasileiro está longe de ser uma das melhores. Nesta quarta-feira (28), o Rubro-Negro perdeu para o Fortaleza por 3 a 2, de virada, pela 28ª rodada do Brasileirão. Apesar do resultado negativo, o técnico Dorival Júnior prometeu, em entrevista coletiva, que o torcedor rubro-negro irá comemorar títulos no final da temporada.
— Até os 50 minutos do segundo tempo, estávamos nos três campeonatos. Não é motivo para se colocar dessa maneira. Estamos vivos em todas as competições, e a equipe vinha se superando com a ausência de alguns atletas, mas vinha criando caminhos e mandando na partida com uma posse de bola interessante, que fazíamos a equipe adversária rodar. Não há motivos para falarmos que o torcedor está apreensivo — relatou, antes de concluir:
— Tomamos uma virada por jogadas pontuais. Não foi um desleixo coletivo. O torcedor pode acreditar que coisas boas vão acontecer. Estamos preparados para toda e qualquer situação. Não ficaremos devendo ao nosso torcedor. Essa equipe com certeza vai entregar coisas muito boas até o final do ano — finalizou.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Apesar da situação delicada no Campeonato Brasileiro, já que está com 45 pontos e na quinta colocação, o Flamengo tem duas finais pela frente. O Rubro-Negro enfrentará o Corinthians, nos dias 12 e 19 de outubro, pela decisão da Copa do Brasil. Além disso, o Mais Querido irá encarar o Athletico-PR, no dia 29 do mesmo mês, pelo principal embate da Libertadores da América.
No entanto, antes disso, o Flamengo tem o Campeonato Brasileiro pela frente. No sábado (01), o Mais Querido enfrenta o Red Bull Bragantino, no Maracanã, pela 29ª rodada do Brasileirão. A partida será realizada a partir das 19h (horário de Brasília), com exibição do Premiere FC, no pay-per-view. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.
Não é perder e tomar sufoco o jogo todo
Pois é, Sr. Dorival Junior, acontece que o Sr., com a experiência já adquirida de a dezenas de anos com técnico de futebol, deveria ter percebido que a LESMA alcunhada de Léo Pereira, estava em um de seus piores dias em campo e tê-lo substituído pelo Fabrício Bruno !!!
Hoje, o Fortaleza jogou a 100 por hora enquanto o Flamengo estava a 40 por hora !!!
Quando um time da estatura do Flamengo com 8 titulares joga com essa preguiça e entrega o jogo a um time de mortos de fome do z4, alguma decisão precisa ser tomada. Levamos 6 gols em três jogos!!
E o pior, depois de perder para o fluzin daquela forma, tivemos uma semana livre para treinar a saída de bola pressionada, dificuldade que ficou escancarada contra eles. Mas, pelo visto, a semana foi muito mal aproveitada.
Quanto à declaração do Dorival, lembro-me que o Renato Gaucho falou a mesma coisa ano passado.
Preocupante.
BASICAMENTE DUAS JOGADAS INDIVIDUAIS DE JOGADORES DO FORTALEZA; UMA SOBRE O JOÃO GOMES E A OUTRA SOBRE O LÉO PEREIRA, EIS OS DOIS PRIMEIROS GOLS DO FORTALEZA !!! O ÚNICO JOGADOR QUE TÍNHAMOS CAPAZ DE REALIZAR EXCELENTES JOGADAS OU LANCES INDIVIDUAIS ATRAVÉS DE DRIBLES ERA O MICHAEL !!! PRECISAMOS URGENTEMENTE DO SOTELDO COM OS SEUS DRIBLES DESCONCERTANTES PARA PREENCHER ESSA GRAVE DEFICIÊNCIA DO FLAMENGO !!!
Acho bom ganhar essas p…dessas copas meu caro! Devia ter percebido que o setor defensivo tava uma draga. Tempo pra isso teve. Zé ruela…
Quando ganha, “rumo à Tóquio”, mas quando perde… KKK
o time jogou sem 3 TITULARES, Pedro, Arrascaeta e ER7, os demais são TODOS titulares,
tomar de 3 do fortaleza, do jeito que foi era pra deixar preocupado e pensar se David Luiz
Leo Pereira e Filipe Luiz DEVEM SER TITULARES, continuar com essa bolinha tá arriscado
entregar já na copa do Brasil, depois não tem mais jeito, a coisa vai ficar feia se o flamengo
com o dinheiro que gasta com esse elenco terminar o ano sem ganhar nada e pior, com o
treinador repetindo os mesmos erros de Ceni e Renato morrer abraçado com os medalhões
Rapaz você como técnico é muito ruim, futebol medíocre, insiste em jogadores sem futuro, vocês nunca serão como os técnicos de fora, jogo sem graça, olha a diferença sua pra Jorge jesus.
Como rubronegro estou PREOCUPADISSIMO com as decisões!!!
O time não sabe sair jogando, aquele David Luiz só passa bola pros lados quando não passa para trás!
No FlaxFlu o time do Flu botou o Fla na rodinha de bobo! dava vergonha de ver!
Temos que ter outro técnico em 2023, Dorival é muito limitado e sem estrela!!!
JJ e Sampaoli estão a disposição para 2023.
Tem que ir embora: Diego Alves, Matheuzinho, Rodinei, David Luiz, Diego Ribas e Marinho! E o Airton Lucas não pode ser titular!
tudo bem flatou tres titulares e nao tinha banco pois os bondes do marinho e cebolinha foram expulsos. mas o time ja esta numa decadencia a algumas rodadas. e o tecnico so tem as mesmas mexidas. ta na hora de inventar algo melhor ou vai ser a mesma decepção que foi com renato gaucho.
O Flamengo tem o melhor time da América Latina. Arrascaeta, Pedro e Everton Ribeiro, se fossem jogadores do São Paulo, por exemplo, teriam colocado o clube paulista entre os 4 primeiros deste campeonato, pelo menos. Suas ausências não são “apenas três titulares” assim como a falta de 3 notas subtraídas de um pacote com 10, não são apenas 3 notas de 100 se as demais forem notas de 20. A impossibilidade de ter os substitutos Éverton Cebolinho e o Marinho por estarem suspensos é um absurdo. A CBF não pode deixar o Flamengo privado de 2 jogadores fundamentaiscomo Pedro e Éverton Ribeiro sem usar um mecanismo compensatório que evitasse a não utilização de Cebolinha e Marinho para substituí-los. Bastava, para tanto, conceder um efeito suspensivo para essas punições, permitindo que Cebolinha e Marinho cumprissem a pena no jogo seguinte.
Quero ver o que vc vai falar quando não ganhar nada
Nosso time tem dificuldades em jogar com alguns times brasileiros o Bragantinho é um deles, tanto fora como em casa.
Esse time tem muita d8ficuldade quando o adversário joga retrancado como vem acontecendo.
O Flamengo tem a obrigação de ganhar do Bragantino, faz vários anos que não derrota. Coloque o time principal e não deixe que os jogadores se acomode. É uma questão de honra, não podemos perder.
se com o time de ontem não conseguir ganhar do Fortaleza, é um absurdo. Time sem vontade.
Arrascaeta, Pedro e Everton Ribeiro realmente fazem uma falta danada.
O problema é que o Flamengo voltou a ficar um time desorganizado, parecendo o time dos tempos do PS.
Espero que o time não esteja “Portalipiando” como em 2021.
… “Portalupiando”
Pô Fábio nascimento, a gente quer ser otimista mas com um jogo desse de ontem véi