Ex-jogador do Flamengo, Willian Arão se despediu do clube em julho deste ano após sete temporadas, para integrar o elenco do Fenerbahçe (TUR). Presente em grandes conquistas do Rubro-Negro, o jogador admitiu que não descarta uma possível volta ao Mais Querido.
— Acho que aproveitei todas as partidas que joguei. Desfrutei mesmo vestir essa camisa. Eu fui feliz em cada momento. Não sei dizer se meu ciclo encerrou, mas no momento sim […] Não é que foi difícil (decisão de sair), mas também não foi fácil. Tive que sentar com a minha esposa e analisar os prós e contras. Mas sempre foi um sonho meu jogar na Europa, viver essa experiência. Estava há muito tempo no Flamengo, já tinha vencido quase tudo. Mas não foi fácil porque eu sabia que esse ano o clube iria estar perto de conquistar mais taças – disse o meio campista, em entrevista ao GE.
Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!
Willian Arão, que atualmente joga na Turquia, era do time titular do Flamengo nas conquistas da Copa Libertadores e do Brasileirão em 2019, e esteve mais de 29 mil minutos dentro de campo com o Rubro-Negro. Foram dez títulos no total, em 373 jogos, 34 gols e 19 assistências aos companheiros. Para o meio campista, que está atuando profissionalmente (atuou nas categorias de base do Espanyol – ESP) pela primeira vez num clube fora do Brasil, a decisão foi difícil, mas o atleta não se arrepende.
— Sair de um clube que você sabe que vai brigar por títulos e ir para um novo projeto, uma nova vida… Mas conversei com minha esposa e meu pai e topamos. Estou muito feliz. É um clube gigante, com uma torcida imensa e uma pressão tão grande quanto a do Flamengo. A cobrança também. Também é um clube que está montando um projeto de ganhar títulos, e está passando por um processo de muito tempo sem ganhar. Trouxe uma nova comissão técnica e novos jogadores para dar um fim a isso. Feliz de ter sido um dos escolhidos, assim como fui no Flamengo lá atrás – confessou Arão.
O ex-jogador do Flamengo está sob comando de Jorge Jesus, que foi técnico do Rubro Negro na gloriosa temporada de 2019. Arão tem 11 jogos com a camisa do time turco, e já concedeu duas assistências ao colegas de equipe. O meio campista foi vendido ao Fenerbahçe por três milhões de euros, cerca de R$ 16 milhões.
Bruno Henrique pode ter forçado a expulsão para beneficiar apostas de amigos e familiares A…
Flamengo tem dois gols de vantagem contra o Atlético-MG, assim como 2014 O Flamengo venceu…
Bruno Henrique é suspeito de forçar cartões no jogo contra o Santos, em 2023 Atacante…
Em tom de descontração, Arrascaeta falou de Filipe Luís como treinador do Flamengo O Flamengo…
Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), pela 32ª rodada do Brasileirão Após vitória por…
De La Cruz desmentiu a informação sobre uma possível insatisfação no Flamengo Antes mesmo de…
Ver comentários
Sim, seu ciclo acabou. Pode ficar por aí mesmo.
Concordo. Encerrou seu ciclo no Flamengo e não volte nunca mais. Seja feliz e que DEUS te abençoe!