Jorge Jesus conversa com time brasileiro para 2023, diz jornal português

Compartilhe com os amigos

Treinador estaria insatisfeito no Fenerbahçe (TUR) e quer retornar ao Brasil


Um dos maiores treinadores que já dirigiram o Flamengo em toda a história do clube, Jorge Jesus pode voltar ao futebol brasileiro em 2023. Apesar de estar comandando o Fenerbahçe (TUR) há pouco mais de três meses, o técnico estaria insatisfeito na Turquia e tem o desejo em retornar ao Brasil. Inclusive, o português já conversa com um clube para tratar sobre o regresso ao país.

De acordo com o jornal Record, de Portugal, o time em questão é o Atlético-MG. O diário destaca que Jorge Jesus teria conversado com empresários ligados ao clube mineiro nos últimos dias para avaliar a possibilidade de assumir a equipe em 2023. O Mister, que já comandou o Fenerbahçe em 14 jogos na temporada, estaria insatisfeito na Turquia e pretende encerrar a passagem na Europa.


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!



Nos bastidores, o Atlético-MG nega que tenha procurado o treinador português para assumir a equipe em 2023. Atualmente, o clube mineiro é comandado por Cuca, que retornou após a queda do argentino Antonio ‘Turco’ Mohamed. Já Jorge Jesus, não conseguiu o principal objetivo na temporada com o Fenerbahçe, que era a classificação para a fase de grupos da Liga dos Campeões. Além disso, o time turco está em sexto lugar no campeonato local.

Neste ano, em entrevista concedida à imprensa portuguesa, Jorge Jesus revelou que retornar ao Brasil faz parte dos planos para a sequência da carreira. Inclusive, o Mister deixou em aberto uma eventual volta ao Flamengo. O nome do treinador chegou a ganhar força em dezembro de 2021, durante o período em que esteve livre no mercado. O ex-técnico do Mengo foi pauta na viagem de dirigentes rubro-negros a Portugal, antes do clube chegar a um acordo com Paulo Sousa.

Pelo Flamengo, Jorge Jesus teve uma passagem brilhante, com as conquistas do Campeonato Brasileiro (2019), da Supercopa (2020), da Recopa (2020) e do Carioca (2020). Além disso, o Mister conseguiu bater recordes na história e tirar o clube da fila de 38 anos sem vencer a Libertadores da América. Com isso, a adoração pelo treinador diante da Nação aumentou ainda mais. O português, no entanto, voltou para Portugal em 2020 para comandar o Benfica (POR).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É inacreditável q ainda tem torcedor mimimi 2019 q sonha com JJ…o idiota….esquece jj estamos em 2022 as portas de 2023…2019 não vai voltar…jj foi embora PORQUE QUIS,foi embora assim q renovou contrato…vcs não percebem q isso é notícia plantada para desestabilizar o ambiente? Vão ser burros assim lá em São Januário…

  • Lá vem esse papinho de novo… JJ é um treinador mediano, que deu super certo em 2019, veio como uma avalanche. Nunca teve nada parecido na carreira dele antes, e muito menos depois. Nunca mais ganhou nada depois que saiu do Flamengo. Trabalho pífio no Benfica, pífio na Turquia. Se estivesse no Fla, metade já estaria pedindo a cabeça dele. Esquece JJ, foco nas finais!

  • Aí você vai checar a fonte de informação e descobre que saiu da cabeça de algum Youtuber caça-like brasileiro, que depois foi divulgada lá fora por algum português como se a fonte viesse de lá. Todo ano tem essa notícia de que JJ vai vir treinar o Atlético MG, um dos principais rivais interestaduais do Mengão. Lamentável como dão cartaz a esse tipo de notícia.

  • VAI COMEÇAR ESSA PALHAÇADA DE NOVO , DUAS FINAIS E ME VOLTA COM ESSA DE JJ DE NOVO QUE SACO VEIO FLAMENGO NAO E CLUBE DE UM TECNICO SO QUE VA PRO RAIO QUE O PARTA O QUE ME IMPORTA E O AGORA

  • VOLTA JESUS! SÓ vc pra por um freio nesse BRAZ do LANDIM. Fora BRAZ e SPINDEL! Vcs nunca mais!!!! Coitado do DJ, só eu imagino o porquê das coisas terem desandado… Todo dia tem q encarar os olhares do Braz insatisfeito por não utilizar seus pupilos comprados a preços de ouro e que, pelo menos no flamengo, ONDE O BURACO É MAIS EMBAIXO, E Q NÃO SERVE P JOGADOR COMUM, EMBORA QUALIFICADOS, MAS Q NÃO AGUENTAM PRESSÃO, DA TORCIDA, DA MIDIA… E O LÁZARO, HEIN?! DEPOIS Q O MB TIROU ELE DO DJ O TIME, PQ NÃO DIZER IMPACTADO, NUNCA MAIS FOI O MESMO!?… COMO ELE ESTÁ FAZENDO FALTA! AINDA MAIS Q ESSE CEBOLA SE TORNOU OUTRO INÚTIL DO BRAZ E DO SPINDEL… NÃO É VDE?! LAMENTO O MAU HUMOR, MAS É Q NÃO VEJO MAIS NENHUM LUZ BOA P ESTE ANO. PEÇO DESCULPAS. MAS PIOR É SOFRER CALADO. APESAR DE TUDO A ESPERANÇA NUNCA MORRE.

  • Caso o Dorival venha assumir a seleção seria uma boa oportunidade para o mister voltar a comandar o Flamengo, é um bom técnico

Comentários não são permitidos.