Arrascaeta e Varela têm atuação tímida em derrota do Uruguai para o Irã, em amistoso

Compartilhe com os amigos

Dupla do Flamengo entrou no segundo tempo e ficou em campo por 22 minutos


O Uruguai foi derrotado nesta sexta-feira (23) pelo Irã, por 1 a 0, na Áustria. Os dois jogadores do Flamengo convocados para os amistosos desta Data-Fifa começaram no banco de reservas, mas entraram no segundo tempo. Assim, a dupla Arrascaeta e Varela teve atuação tímida na equipe de Diego Alonso.

A partida teve superioridade da Seleção Uruguaia, como era de se esperar, no entanto, o país asiático levou perigo nos contragolpes. Com 37% de posse de bola, o Irã deu apenas seis chutes, mas marcou o único gol do jogo, aos 34 minutos do segundo tempo, pouco tempo depois das entradas de Arrascaeta e Varela.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


A dupla do Flamengo começou no banco de reservas e foi acionada aos 27′ do segundo tempo. Varela e Arrascaeta entraram nos lugares de Damian Suárez e Matias Vecino, respectivamente. Os dois flamenguistas ficaram 22 minutos em campo, e o meia atacante, inclusive, deu uma enfiada de bola para o companheiro de Fla, na linha de fundo, aos 30′.

Arrascaeta tentou levar perigo com cinco cruzamentos, mas os compatriotas, como Luís Suárez, desperdiçaram. O atacante do Nacional (URU), inclusive, perdeu uma chance clara após o meia do Flamengo deixá-lo na cara do gol. Varela, por sua vez, recebeu dois bons passes do camisa 14 do Mengão e conseguiu deixar os colegas em boas condições para seguir nas jogadas. Defensivamente, o lateral direito não foi muito exigido.

Agora, a Seleção Uruguaia continua concentrada na preparação para a Copa do Mundo. Depois de perder de 1 a 0 para o Irã, nesta sexta-feira (23), o país de Arrascaeta e Varela iniciais os treinamentos para o último amistoso antes da Copa do Mundo. Na próxima terça-feira (27), o Uruguai encara o Canadá, às 13h (horário de Brasília), na Eslováquia.

Compartilhe com os amigos

Veja também